top of page

Cão com trauma de vida passada

Para quem não sabe o nosso espírito antes de evoluir como um ser humano passa por todos os reinos da natureza e imediatamente antes de ser um humano nós fomos animais domésticos e antes disso animais selvagens. Hoje atendemos um cão, uma cachorrinha especificamente, que tem muito medo de tempestades. Conforme nos informou sua tutora, ela "entra em pânico quando chove ou venta forte, relâmpagos e trovejadas a deixam fora de si. Ela tenta fugir nos lugares mais altos, raspa a porta, passa o tempo inteiro agitada, pupilas dilatadas, respiração ofegante, salivação excessiva, tremores. Em dias que o tempo está bom, ela é super querida e calma."

A princípio eu respondi que era normal os cães terem medo de trovões, eu mesmo tenho um cão aqui e ele fica muito agitado com trovões, mas que se a reação fosse muito exagerada poderia haver algum trauma de vidas passadas que poderia ser trabalhado e a tutora resolveu fazer a consulta para verificarmos. E de fato havia. Essa cachorrinha foi adotada de um canil e já tinha mais de dois anos de idade, isso há cerca de dois anos, então ela deve estar com quatro ou cinco anos.

Ao sintonizar com a cachorrinha a médium se viu em meio a uma floresta, era noite e estava ocorrendo uma tempestade, ouvia-se muitos trovões e relâmpagos iluminavam por frações de segundo a escuridão da floresta. Uma loba ferida agonizava, respirava com dificuldade pois sua garganta fora dilacerada, emitia seus últimos suspiros, mas resistia em morrer pois tinha que voltar para cuidar de seus filhotes. Foi roubando comida de outros lobos para levar para seus filhotes que ela foi atacada brutalmente. Ela morreu ali, desesperada por não conseguir voltar para junto de seus filhotes.

Essa loba ainda teve outras duas vidas como lobo antes de reencarnar como um animal doméstico, é recente, está na sua terceira encarnação como animal doméstico, e na vida atual quando era filhote a deixaram na rua numa noite de tempestade e isso abriu essa frequência de vida passada dela, ficou sintonizada, e sempre que ocorre uma tempestade ela fica desesperada pois revive sua morte e sabe que não vai voltar para seus filhotes.

Para tratar esse trauma nós tratamos a vida passada em que ele morreu na floresta sob uma tempestade, nós a curamos naquela frequência para ela poder voltar para seus filhotes. Depois que ela os encontrou ela se acalmou, cessou o desespero, e então a adormecemos e reacoplamos aquela parte de sua consciência ao seu inconsciente. O tratamento basicamente é o mesmo que faríamos se fosse uma pessoa. Como foi hoje ainda não sabemos o quanto ela vai melhorar, mas se a tutora nos informar atualizaremos essa postagem.

586 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Pretinha

Comentarios


bottom of page