top of page

O karma da loba

Ontem atendemos uma cachorra chamada Kiara que está com uns caroços pelo corpo que surgiram após ela ter sido levada para ser tosada. Quando a devolveram para a tutora a cachorra estava com várias marcas roxas pelo corpo e depois surgiram esses caroços, que podem ser tumores cancerígenos. Nós desdobramos a Kiara e a levamos para atendimento num hospital veterinário no astral onde ela ficou em tratamento.

Investigando a situação com o uso das técnicas apométricas descobrimos que a cachorra foi espancada no local onde foi para ser tosada, um homem nesse local teve uma crise de fúria e atacou covardemente a cachorra que de tão dócil nem reagiu. Mas enquanto os médicos veterinários no astral fazem a parte deles fui investigar o karma da cachorra para ter sofrido essa agressão covarde.

Numa vida passada antes de ser um animal doméstico Kiara foi uma loba muito feroz e em um determinado momento de sua vida estava com muita fome, muitos dias sem conseguir caçar nenhum alimento, e ela saiu da floresta em direção a um assentamento humano onde encontrou um rapaz adolescente e o atacou ferozmente, o matou e lhe devorou. O pai do rapaz quando encontrou o que sobrou do filho ficou desesperado e com muito ódio do animal que fez aquilo com seu filho.

Pois bem, acontece que o rapaz que agrediu a cachorra Kiara agora foi aquele mesmo que ela matou e devorou quando era uma loba e o espírito que foi pai daquele rapaz estava desencarnado, já teve várias vidas depois daquela, mas a simples proximidade agora desses dois espíritos, da cachorra e do rapaz, o atraiu para junto dos dois, ele sintonizou com aquela vida passada e viu que a cachorra era a loba que matou seu filho.

Todo o ódio e demais sentimentos que esse pai teve naquela vida passada foram jogados em cima da cachorra, ele incorporou no rapaz e agrediu a cachorra com toda sua ira e por efeito do karma que ela tinha gerado toda essa energia densa se materializou no corpo dele na forma desses tumores. Nós obliviamos o espírito pai do rapaz e o encaminhamos para reencarnação.

Somos totalmente contra a crueldade com os animais, que são espíritos que assim como nós estão em evolução e dependem muito de nós nessa etapa. Infelizmente os seres humanos ainda não são capazes de dominar seus sentimentos, se deixam levar pelas emoções e não tem uma compreensão maior dos fatos. O espírito do pai do rapaz se deixou dominar pelas emoções que teve na outra vida e se descontrolou agredindo um animal que ele enxergava como um lobo assassino, mas que agora é uma cachorra indefesa.

Este relato é interessante para estudarmos os processos kármicos a que estamos todos submetidos, desde o período em que estagiamos como animais selvagens até sermos seres humanos. Em janeiro desse ano tivemos um outro caso de um cachorro que foi um lobo assassino, Pitoco - A reencarnação de um lobo assassino, que também estava com uns caroços no corpo.

Posts Relacionados

Ver tudo

Pretinha

Mulher-gato

Comments


bottom of page