top of page

Câncer de pulmão

Atendemos um homem que teve câncer no pulmão em 2016, teve que fazer uma cirurgia em que retirou parte do pulmão e fez tratamento com quimioterapia, mantendo acompanhamento médico desde então. A doença dele virou caso de estudo pois os médicos não encontraram nenhum motivo para ele ter esse câncer, nunca fumou, não conviveu com fumantes, não tem casos de câncer na família e os exames não encontraram mutações que pudessem ter ocasionado o câncer.

Nós o atendemos três vezes, uma em 2021 para tratar as energias relacionadas ao câncer que ele havia tido em 2016, no ano passado o câncer reapareceu com pequenos pontos nos pulmões e fizemos outro atendimento e hoje fizemos mais um pois os seis meses de quimioterapia não estão surtindo efeito e ainda geraram uma neuropatia nos pés dele, provocando muita dor.

No primeiro atendimento em 2021 vimos que ele foi um rei árabe na Antiguidade, era muito cruel, e mandou matar mais de 500 pessoas. Quando queria uma área invadia e matava todos que viviam ali, incluindo mulheres e crianças. Estava sendo obsidiado pelas vítimas, o líder dos obsessores era um aliado do consulente que foi traído e morto com um punhal no peito. Os obsessores foram retirados e ainda resgatamos 27 espíritos que ficaram presos na frequência, incluindo os familiares do líder dos obsessores.

O filho o conectou come essa vida passada e cada ponto que surgiu nos pulmões dele agora era uma conexão com uma dessas pessoas e se não tratássemos todas esses mais de 200 espíritos se conectariam a ele e o câncer lhe tomaria o resto dos pulmões. Resgatamos todos e fechamos a frequência.

Agora como a quimioterapia não está fazendo efeito fizemos outra verificação e vimos que em uma outra vida passada mais recente o consulente foi proprietário de uma mina onde havia gases tóxicos e na qual muitos trabalhadores morreram, além de outros que ficaram doentes, devido às condições de trabalho com longas jornadas sem nenhuma proteção. Foram 37 trabalhadores que morreram intoxicados e mais de 280 que ficaram doentes do pulmão e esses espíritos estavam se conectando com o consulente através do pulmão gerando novos pontos de câncer. Foram todos resgatados, inclusive 23 passarinhos que eles colocavam em uma gaiola dentro da mina para servir de alerta quanto à presença de gás tóxico, pois o passarinho morria primeiro.

Quanto à neuropatia nos pés vimos que a causa eram as orações da mãe do consulente que não quer que esse câncer reapareça e rezou muito na igreja, ela é evangélica, para que o remédio fique no corpo dele e o cure do câncer. Um espírito desencarnado da igreja, um obreiro, resolveu atender a prece da mãe dele e estava fazendo com que o remédio ficasse acumulado no corpo do consulente. Apagamos a mente do obreiro e o encaminhamos para reencarnação.

Não temos como prever nesses casos se a pessoa vai atrair mais coisas do seu karma para resgate, sabemos que geralmente o karma resgado envolve várias vidas, mas não sabemos o quanto a pessoa já resgatou no passado, então tratamos o que ele já atraiu. No caso dele até já estava controlado da primeira vez, mas o filho que ele teve o conectou com outras situações envolvendo problema pulmonar e aí foi um efeito cascata, depois da vida que envolvida o filho ele puxou outra vida em que havia os mineiros mortos, por isso aconselhamos a pessoa a observar com ela reage aos medicamentos e o maior indicativo de que ainda tem um forte componente espiritual envolvido é quando os remédios não surtem efeito.

Posts Relacionados

Ver tudo

Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page