top of page

Amor eterno

Atualizado: 30 de nov. de 2022

O desejo de encontrar um amor é muito forte em algumas pessoas e parece que quanto mais essas pessoas desejam isso, mais dificuldades encontram nos relacionamentos. Muitas vezes as mulheres mais românticas são as mais solitárias pois idealizam um parceiro ou um relacionamento que não conseguem encontrar no mundo real e o sonho do amor eterno acaba virando um pesadelo sem fim.

Atendemos uma mulher que tem esse sonho romântico desde pequena, de encontrar um amor, e em seus sonhos ela sabia como seria esse homem fisicamente e até sua personalidade, queria se guardar para esse homem, mas ele nunca apareceu. Ela teve relacionamentos, mas naqueles em que ela se apaixonou verdadeiramente foi rejeitada. Essa mulher relatou que há cerca de 10 anos teve uma perturbação espiritual muito forte e que melhorou bastante depois de frequentar um centro espírita, mas não se curou totalmente do problema que ela sente como se fosse um obsessor sexual.

Ao sintonizar o médium com a mulher logo foi visto junto dela um espírito que disse ser o homem certo para ela, disse que a ama por toda eternidade. Foi esse espírito que causou a perturbação na mulher há um tempo atrás e quando ela esteve no centro espírita lhe disseram que ele não deveria ficar tão próximo dela pois causaria transtornos para ela, por isso ele estava maneirando no contato para não prejudicar sua amada. A ligação dos dois vem de uma vida passada há mais de 200 anos na Itália.

Eram um jovem casal apaixonado, prometidos um ao outro em casamento, ele com 17 e ela com 15 anos, estavam muito empolgados com o casamento, até que o rapaz adoeceu, teve tuberculose, ficou muito mal, e os dois ficaram arrasados com essa doença do rapaz pois poderiam nunca se casar e não viveriam o seu amor. Então os dois resolveram se casar em segredo, apenas os dois, e sob um caramanchão de rosas no jardim da casa onde o rapaz morava, prometeram um ao outro se amar eternamente, cada um deles pegou uma rosa e ofereceu ao outro, a dor do futuro incerto foi marcada nesse pacto pelos espinhos que furaram seus dedos e misturaram o sangue do casal de amantes, selando um pacto de amor eterno.

O rapaz morreu logo em seguida e a moça passou o resto de seus dias sozinha, nunca se casou. Ela teve quatro encarnações depois disso mas os dois nunca mais se encontraram no físico pois quando um está encarnado o outro está no astral. O rapaz não aceita que ela se apaixone por outro homem, por isso quando ela está realmente interessada num parceiro ele o afasta dela. Quando ela namora alguém ele se encosta no outro para ter prazer com ela e no astral eles vivem um romance, por isso que aqui no físico ela não consegue encontrar ninguém.

As mães dos dois jovens naquela trágica vida estavam presas na frequência, uma lamentando a morte do filho e a outra a vida da filha que também praticamente acabou com a morte do rapaz. Resgatamos as mães e fizemos o rapaz esquecer desse pacto para que os dois possam se encontrar fisicamente no futuro pois o apego faz com que um não queria abandonar o outro e quando um é puxado para reencarnar o outro fica no astral. O sentimento vai aproximar os dois numa próxima vida e eles vão poder vivenciar esse amor eterno.

340 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Cura Gay

bottom of page