top of page

Amor de vida passada

O amor é um sentimento muito explorado em nossa sociedade. Em nome do amor ocorrem casamentos, divórcios, assassinatos, enfim, o amor serve de desculpa para tudo. E as mulheres por serem mais sensíveis e sentimentais que os homens tem a tendência de fantasiar uma relação que as vezes nem aconteceu como sendo um grande amor. Atendemos uma mulher que tem mais de 30 anos e só teve um namorado e está há tempos sozinha.

Essa mulher na época de escola, na adolescência, era apaixonada por um colega, mas nunca tiveram nada, foi um amor plartônico da parte dela, o colega provavelmente nem tinha ideia do que ela sentia ou se tinha não correspondeu. Acontece que depois que terminou as escola ela ficou sabendo que esse colega morreu, ela foi ao cemitério no local em que ele estava enterrado e se declarou para ele, disse que o amaria para sempre, e nessa hora o espírito do colega que estava no caixão ainda se agarrou nela e ficou vivendo com ela como se fosse o marido dela, por isso que ela não consegue se relacionar com outros homens.

Ao abrir o campo energético da mulher vimos que numa vida passada ela já foi apaixonada por ela, fez vários trabalhos de magia para ficar com ele, mas nem chegaram a namorar pois a mãe dele era contra. Na vida atual, quando ela fez a declaração de vou te amar para sempre no cemitério o espírito que tinha pego a energia dos feitiços dela naquela vida passada aproveitou e juntou os dois agora, criou um campo de força ao redor dos dois para poder vampirizar essa mulher. Nós obliviamos o colega e o espírito das magias de vida passada e os encaminhamos para reencarnação.

É preciso ter cuidado com as palavras que proferimos, principalmente se estivermos muito emocionados, pois aí além da energia mental que as palavras carregam vamos agregar energia emocional e ectoplasma, e uma declaração pode se tornar um decreto mágico e gerar consequências inimagináveis por nós. Já atendemos inúmeros casos em que um amor impossível, uma paixão que não se concretizou, gera uma fantasia na mulher de que aquilo era um grande amor quando na realidade só é visto asssim porque não aconteceu, se tivessem ficado juntos o grande amor teria acabado na rotina como qualquer outro casamento. Na maioria das vezes esses amores que não se concretizam são um livramento para a pessoa.

326 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page