(Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 6/5/2020)
Em minhas vidas passadas eu já fui muito obcecado com a magia, com o conhecimento oculto e com o poder disso tudo. Já vimos em nossos atendimentos várias vidas onde eu viajava para locais distantes do mundo para aprender um conhecimento que um determinado mago possuía, e depois eu o matava para que apenas eu detivesse aquele conhecimento, este inclusive é um dos motivos de eu escrever e transmitir nessa vida pelo menos um pouco do conhecimento que adquiri.
Atendendo um rapaz que também tinha uma certa obsessão pelo conhecimento lembrei desse meu passado tenebroso, mas esse rapaz em busca de conhecimento mandou fazer vários trabalhos de magia para adquirir conhecimento, inclusive de uma pessoa pública já falecida que realmente era muito inteligente. Evidente que nenhum desses trabalhos funcionou, mas em busca de conhecimento dessa maneira "fácil" através de trabalhos de magia, felizmente lendo meu blog ele aprendeu que não existem atalhos no Caminho, ele também acabou caindo em outra picaretagem que rola pela internet, uma prática onde o seu criador afirma transmitir o conhecimento através de ondas por meio de ressonância.
Sim, pasmem, a criatura vende um arquivo de som onde afirma que através dele transmite todo tipo de conhecimentos diretamente para a mente de quem escuta, e inclusive nem precisa escutar porque afirma que é algo gravado em outra dimensão e que pode deixar tocando sem volume, pois é uma onda que vai direto para sua mente, e ainda vai limpando crenças limitantes enquanto insere em seu cérebro novas informações harmônicas. E ainda afirma não se tratar de magia, feitiçaria, hipnose nem nada do tipo, é tecnologia extraterrestre segundo ele. Todo o conhecimento do mundo pode ser transmitido segundo ele por essas ondas, matemática, religião, filosofia, história, enfim, sem estudar nada a pessoa passa a ser um profundo conhecedor de tudo apenas surfando na tal onda harmônica.
Evidente que isso é uma baita falcatrua, não transmite conhecimento nenhum, e imagino que quem pagou por isso tem até vergonha de admitir. Mas além de não trazer nenhum benefício ainda trazia um grande malefício, pois as pessoas que surfavam na tal onda eram desdobradas e levadas para uma caverna no astral onde ficavam aprisionadas e onde encontramos cerca de 500 pessoas presas. Os espíritos que trabalhavam para manter esse sistema, que eram cerca de 200, eram os encarregados de desdobrar os "surfistas" que pegavam a tal onda e levar para a caverna, bem como influenciar novas vítimas a cair na crista dessa onda.
Quando chegamos na tal caverna logo um ser parecendo um lobisomem tentou nos intimidar sem sucesso e logo atrás o "gerente" do negócio no astral apareceu vestido numa mistura de "mestre ascencionado com Ashtar Sheran", com uma longa túnica irradiando luz e se dizendo um extraterrestre que estava em missão na Terra para nos ajudar a evoluir. Claro que esse papinho não colou comigo e fiz logo o médium ver quem ele era, um espírito que em vida passada recente foi um desses médiuns pilantras que prometem tudo, trazem o amor de volta, adivinham o futuro, fazem trabalhos de magia, etc, já era picaretão em vida, mas mal ganhava para sobreviver. Depois de morto foi escravizado no umbral por muito tempo pelos espíritos com os quais trabalhava, foi muito usado em trabalhos de magia negra, até que no terreiro onde era serviçal o tal criador da onda, foi encomendar um trabalho e a sintonia entre eles foi imediata. Ele se grudou no cara e passaram a trabalhar em parceria.
A tal onda servia para eles identificarem as pessoas que iriam aprisionar em desdobramento no astral, onde eram vampirizados. O sócio desencarnado da tal onda pretendia absorver a mente dessas pessoas para em sua próxima reencarnação ser muito inteligente, mas nem capacidade para isso ele tinha.
Já o criador da onda no físico queria o de sempre, dinheiro e fama, explorando a credulidade e falta de conhecimento das pessoas, principalmente das que almejavam obter o conhecimento de maneira fácil, sem nenhum esforço, apenas surfando na onda da enganação. No final libertamos as pessoas aprisionadas na caverna, prendemos o espírito picareta metido a extraterrestre e sua equipe desencarnada.
Como já afirmei em vários posts não existem atalhos para se obter algum poder ou conhecimento que aqueles que o detêm levaram anos para obter, em alguns casos até vidas inteiras dedicadas ao estudo e aprimoramento. Cursos e práticas que prometem te transformar de um zé ninguém em uma pessoa altamente qualificada, mestre ou iniciado em qualquer coisa quântica, com poderes de cura ou capaz de tratar qualquer coisa da noite pro dia, são todos embustes e picaretagem.
Comments