top of page

Yorkshires

(Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 8/8/2021)


Atendemos um casal de Yorkshires onde o macho está com problemas nos olhos e garganta, doenças comuns nessa raça, e a fêmea come demais, apesar de nunca ter passado fome. Nossos encaminhamos os dois para um hospital veterinário no astral onde foram atendidos e foi feita uma cirurgia no corpo astral do macho para tratar a garganta e olhos e na fêmea foi foi feito um procedimento cirúrgico precoce para retardar e amenizar esses problemas que o macho tem, pois como são doenças da raça ela também vai ter.

Além dos problemas normais da raça, no caso do macho os pais humanos dele o levavam em um terreiro para tomar passe e apesar de não frequentarem mais o terreiro havia um espírito acompanhando o cachorro, se alimentando da energia de amor e carinho que era dispensada ao cãozinho pelos donos. Esse espírito era de um negro que foi escravizado em sua última existência e nessa frequência de vida passada dele resgatamos outros 87 espíritos de negros escravizados. Ele preferiu acompanhar os outros espíritos e deixou de se encostar no cãozinho. Não era um espírito mau, só estava tentando sobreviver do jeito que podia. Já a fêmea tem uma história interessante. Além de comer demais ela tem medo de barulho de motor ou de qualquer aparelho que faça algum som parecido, como um secador de cabelo por exemplo, e verificamos que esse problema é um trauma de vida passada. Sim, animais domésticos também reencarnam e consequentemente possuem um histórico de vidas passadas e algumas delas podem ser traumáticas para eles, pois são seres que estão desenvolvendo sentimentos e podem sentir tanto prazer quanto dor. Essa fêmea yorkshire em sua vida anterior foi uma cadelinha pequena como agora, era cruzamento de duas raças pequenas, estava para adoção e uma família que a achou muito bonitinha a adotou. Porém, era uma família de pessoas pobres, passavam o dia todo fora de casa e deixavam a cachorro solta na rua, não lhe davam uma alimentação adequada, ela só se alimentava de restos, quando sobrava algo, e passou muita fome.

A vida dela teve um fim quando foi atropelada por um carro e ela acabou morrendo. No astral ela continuou vagando pelas ruas e praças até que viu um cachorrinho encarnado que achou parecido com ela, também era pequenino, e ela se encostou nele, passou a acompanhá-lo e foi se recuperando do acidente, absorvendo a energia ectoplásmica dele. Esse cãozinho era um yorkshire macho e seus donos eram pessoas que lhe davam muito amor, carinho e cuidados, ele se alimentava bem, e a cachorrinha ficou junto dele até o momento em que o puseram para cruzar e ela acabou nasceu como filha dele, é a encarnação atual dela.

Podemos observar que neste estágio evolutivo os animais domésticos como os cães passam por um processo praticamente idêntico ao dos seres humanos. Vemos que eles têm vidas passadas e poder ter traumas dessas vidas. Nós apagamos da mente subconsciente da cachorrinha essas lembranças dolorosas e nossa equipe espiritual efetuou um procedimento cirúrgico no estômago dela para que ela coma menos e seja mais feliz na sua vida atual, onde está recebendo muito amor e carinho de seus pais humanos.

55 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Pretinha

Comments


bottom of page