top of page

Tabagismo

O tabaco mata mais de 8 milhões de pessoas por ano, sendo que mais de 7 milhões são devido ao uso direto do tabaco e cerca de 1,2 milhões são de pessoas que não fumam mas são expostas ao fumo passivo e mais da metade dos usuários de tabaco morre devido ao uso, conforme dados da Organização Pan-Americana da Saúde. O câncer de pulmão é terceiro tipo de câncer mais comum nos homens e o terceiro entre as mulheres segunda estimativas mundiais de 2020, com mais de 2 milhões de casos novos a cada ano. É o tipo de câncer que causa maior mortalidade entre os homens e o segundo em mortalidade nas mulheres, segundo informações do Instituto Nacional de Câncer.

Atendemos uma mulher que fuma desde os 13 anos de idade, ela está com 57 anos, ou seja, é fumante há 44 anos e já tentou parar de fumar algumas vezes sem sucesso. Já trocou a marca dos cigarros e já tentou uma tecnologia chamada tabaco aquecido, algo semelhante aos cigarros eletrônicos, mas não conseguiu parar de fumar. Ela quer muito parar de fumar mas não tem forças para largar o cigarro. Essa situação é muito comum pois quando nos viciamos em algum tipo de prazer nossa mente tem grande dificuldade de abandonar o vício, ainda mais no caso do fumo, do tabaco, que causa dependência química devido à nicotina.

Ao sintonizarmos com ela imediatamente se manifestou um espírito dizendo que não sairia de perto dela sem ter outra pessoa para fumar com ele. Esse espírito era viciado em fumo e já acompanhava o pai dessa mulher que também era fumante. Quando o pai dessa mulher faleceu esse espírito se encostou nela para poder usufruir do tabaco através dela. Na prática é o seguinte, o espírito se encosta na pessoa encarnada fumante, como se incorporasse, e quando ela traga a fumaça o espírito absorve as emanações etéricas contidas nessa fumaça, na prática é como se o próprio espírito estivesse fumando e assim ele sacia sua necessidade de fumar. É o mesmo processo utilizado pelos espíritos de alcoólatras e viciados em drogas.

Esse espírito tabagista está morto há cerca de 150 anos, era português e vivia em seu país natal, sua família era muito rica e ele nunca teve que trabalhar. Para ele o ato de fumar demonstrava seu status social, ele achava que fumar era elegante, e até chegou a dizer que essa mulher que atendemos conseguiu muita coisa na vida por ser fumante, pois as pessoas veem os fumantes, na visão dele, como pessoas corajosas, a frente do seu tempo, importantes. O termo que seria usado hoje em dia para essas pessoas creio que seria descoladas, mas atualmente os descolados são os que usam outras drogas como maconha, ecstasy, etc.

Nós retiramos o espírito tabagista de perto da mulher e o tratamos, ele foi desintoxicado da energia do fumo e foi-lhe induzido mentalmente a não sentir mais desejo de fumar. A energia do tabaco estava tão forte na mulher que assim que nós retiramos esse espírito de perto dela outros 20 foram atraídos para perto dela como se fossem limalhas de ferro atraídas por um imã. Retiramos esses outros 20 espíritos viciados em tabaco e repetimos o processo de limpeza neles.

Após isso efetuamos uma limpeza na mulher para retirar de seus corpos sutis a energia do tabaco e fizemos um campo de força ao redor dela para que não atraia mais nenhum espírito viciado em cigarro enquanto tenta parar de fumar, pois ela vai ter que se esforçar para perder esse vício, nós podemos desintoxicá-la, mas não lhe retirar o vicio pois devido a ela estar encarnada e sua mente estar ainda acoplada ao corpo físico a indução mental não tem o mesmo poder que tem sobre os espíritos desencarnados.

A retirada desse espírito fumante de perto da mulher, que atuava sobre a mente e sobre a vontade dela, bem como a desintoxicação de seus corpos sutis, já vão facilitar em muito para que ela consiga parar de fumar. Além disso esse espírito também vampirizava a mulher, pois devido a estar constantemente ao lado dela ele lhe sugava o ectoplasma.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page