top of page

Resgates da aviação

Atualizado: 29 de mai. de 2023

(Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 12/1/2022)

Efetuamos o resgate de três acidentes aeronáuticos ocorridos nos anos de 2018, 2019 e 2021, a pedido de um cliente que é do ramo da aviação, todos ocorridos com aeronaves de pequeno porte. Nos dois primeiros acidentes os vôos partiram do Campo de Marte, em São Paulo, e o terceiro partiu de Campinas.

No primeiro resgate cujo acidente ocorreu em 2018 o avião caiu logo após a decolagem e duas pessoas morreram, ambos ex-instrutores de voo. Um dos mortos estava ainda no local da queda chorando muito, inconformado por ter morrido. O outro após a morte, ainda com a mente num estado de torpor, saiu correndo literalmente do local do acidente até sua casa, também não aceita ter morrido e tenta viver junto aos familiares ainda vivos como se estivesse entre eles. Resgatamos os dois espíritos e os encaminhamos para recuperação num hospital no astral.

Vimos que o mais chocante para eles foi a queda do avião, apesar do avião ter se incendiado quando caiu por estar com o tanque cheio. Estes dois homens que na vida atual não eram parentes, numa vida passada foram irmãos e por questões de herança atiram de um penhasco um outro irmão deles, que era o mais velho e herdaria título e bens dos pai. Foi esse ato que gerou o karma que os precipitou para a morte na vida atual dessa forma. No segundo resgate cujo acidente ocorreu no ano de 2019 onde o avião caiu sobre uma residência, também morreram duas pessoas. Os dois também estavam inconformados com a morte. O piloto era um instrutor veterano e se culpava por algo que esqueceu de verificar e que causou a queda do avião. O outro indignado também culpava o piloto. Ambos foram adormecidos e resgatados.

Numa vida passada esses dois homens foram entusiastas da aviação, viveram no começo do século XX e criaram várias máquinas com o objetivo de voar. Eram pessoas ricas e contratavam pilotos de testes para suas máquinas, pagando uma boa quantia porque era algo muito arriscado. Seis desses pilotos de testes morreram e dois tiveram fraturas graves que os incapacitaram. Um dos que morreram caiu num enorme buraco e seu corpo nunca foi resgatado, o espírito ainda estava preso aos destroços da máquina voadora que testava, nós o resgatamos. Esse foi o karma que causou a morte desses dois na vida atual. No terceiro resgate de um acidente que ocorreu no ano passado morreram dois tripulantes e um passageiro, sendo que de um dos tripulantes e do passageiro os corpos não foram encontrados, pois o avião caiu no mar, apenas o corpo do piloto foi encontrado. O piloto sabe que está morto e estava muito preocupado com a família. Os dois que os corpos não foram encontrados estavam no fundo do mar junto aos corpos que por algum motivo não flutuaram e foram para o fundo. A mãe de um deles estava lá desdobrada dizendo para o filho que ficasse ali quietinho que logo seriam encontrados, ele e o outro homem, que estava tudo bem; ela ainda sofre muito com o desaparecimento do filho e fantasia em sua mente que ele ainda está vivo e que vai ser encontrado. Nesse caso apenas os dois cujos corpos não foram encontrados tinham uma ligação kármica de vida passada que resultou nessa morte, o piloto não tinha nada a ver com o karma dos outros dois. Numa vida passada o rapaz cuja mãe estava desdobrada junto dele no fundo do mar matou um outro rapaz e essa mãe ajudou a ocultar o corpo, era mãe dele naquela vida também. Um amigo dele também sabia do crime mas nunca revelou nada, é o passageiro que morreu tbm no acidente. A mãe do rapaz que foi morto naquela vida sofreu muito com o desaparecimento do filho, sem saber realmente o que tinha acontecido. A morte desse rapaz também é karma da mãe dele por conta do corpo não ter sido encontrado. os três espíritos mortos foram adormecidos e resgatados e a mãe do rapaz foi reacoplada ao seu corpo físico.

166 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Polacas

bottom of page