Reborn doll
- Gelson Celistre

- 31 de mai.
- 4 min de leitura
Os bebês reborn ou reborn doll surgiram como uma forma de arte no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, principalmente nos Estados Unidos. O termo "reborn" significa "renascido" e refere-se ao processo de transformar bonecas comuns em réplicas extremamente realistas de bebês humanos. Esse movimento começou com colecionadores e artistas que queriam bonecas mais realistas do que as disponíveis no mercado.

Nos anos 1990 a prática se popularizou com a internet, principalmente em fóruns e comunidades de colecionadores. O termo "reborn doll" passou a ser usado para descrever essas bonecas detalhadas. Do ano 2000 em diante o mercado se expandiu globalmente, com artistas especializados criando bebês reborn por encomenda e vendendo para colecionadores, mães de luto, terapeutas e entusiastas. Os bebês reborn são utilizados, além do colecionismo e arte, em tratamentos para luto, depressão, ansiedade e até em pacientes com Alzheimer, além de representações cinematográficas e educacionais.
Devido a crescente febre de bebês reborn resolvemos investigar as implicações espirituais envolvidas e o que descobrimos foi muito interessante. Como as artesãs que criam as bonecas e as mães desses bebês reborn os tratam como se fossem filhos mesmo, devotam amor pelas bonecas, elas atraem espíritos para essas bonecas, principalmente espíritos de fetos que foram abortados, mas também de crianças que morreram ainda na infância.
Esses espíritos com a energia de amor das mães das bonecas começam a se desenvolver como se estivessem vivos, começam a desenvolver seu corpo astral e crescem como se estivessem encarnados. Quando atingem um tamanho que não cabe mais na boneca, que eles não conseguem mais se encaixar, eles acabam se desconectando das mães e outros espíritos de fetos podem ser atraídos.
Pode ocorrer de a boneca vir com um espírito já acoplado pelo artesão que a criou quando é um reborn doll feito artesanalmente, e a mãe reborn já ter algum espírito grudado nela de algum feto oriundo de aborto que ela fez na vida atual ou em vidas passadas, e esse espírito, ou até mais de um se for o caso, também se acoplarem ao boneco, então pode haver mais de um espírito acoplado a uma mesma boneca.
Conforme informações de nossa equipe espiritual 98% dos bebês reborn possuem um espírito acoplado a eles, e os que são realmente tratados como se fossem humanos pelas mães, esses todos tem um espírito na boneca. Pode acontecer de alguns quando ficam grandes e não cabem mais no boneco ficarem obsidiando a mãe, geralmente quando eram fetos de abortos que ela fez, mas é uma minoria.
Também vimos que alguns seres das trevas usam esses bebês para reenergizar a si mesmos ou a outros espíritos degradados e até ovoides, para que eles comecem a recriar seu corpo astral, mas ainda é um número bastante pequeno em relação ao total de espíritos que estão atualmente nos bebês reborn pelo mundo todo, que são cerca de 250.000, então os usados pelos seres das trevas atualmente são cerca de 12.500, mas se continuar crescendo outros espíritos trevosos podem começar a investir nesse meio de vampirização energética.
Antes de existirem bebês reborn quando as meninas brincavam de boneca também acontecia de algum espírito se encostar na boneca que era muito querida pela criança, mas era em menor escala porque as crianças não tinham tanto foco e os espíritos só ficavam na boneca enquanto a criança estava brincando, não eram fetos como ocorre agora com os reborn, pois as mulheres adultas que criam bebês reborn tem um magnetismo diferente que atrai os fetos abortados.
Segundo nossa equipe espiritual nos informou desde que surgiram as reborn dools no final dos anos 1980 mais de um milhão de espíritos de fetos abortados já passaram por essas bonecas, então mesmo sem saber as mães de bebês reborn estão fazendo um trabalho social ao pegarem espíritos que foram abortados e lhes dar amor a ponto deles crescerem e se tornarem crianças no astral.
Analisando a questão espírito/boneca para além das reborn dools, vimos que essa interação entre espíritos e bonecas também ocorre com as bonecas sexuais, que atraem espíritos para elas que absorvem a energia sexual desprendida pelo usuário da boneca e nos informaram que alguns homens que tem uma energia mental mais forte conseguem aprisionar espíritos de mulheres nessas bonecas. E vimos também que os brinquedos sexuais com forma de pênis e vibradores em geral também são usados por espíritos para absorver a energia dos encarnados que os utilizam.
Podemos observar que por trás de tudo em que gastamos nossa energia tem algum ser a absorvendo, estamos todos interligados uns aos outros, mesmo entre dimensões diferentes e nos beneficiamos mutuamente em certos processos. No caso das reborn dolls, mesmo que suas mães não saibam, elas estão propiciando o desenvolvimento de espíritos que estavam estagnados e muitas vezes em sofrimento.
Considerando essa interação entre espíritos e objetos inanimados como bonecas e o desenvolvimento da robótica com inteligência artificial, o que impede que tenhamos robôs com alma? Será que no futuro a tecnologia vai redefinir o conceito de ser humano?



Comentários