top of page

Pressão alta

Toda doença tem algum componente espiritual pois uma das formas de resgatar nossos karmas é através da doenças, isso porque uma determinada energia que retorna a nós após muitas vidas não encontrando os mesmos elementos que lhe deram causa se manifesta de outras formas. Por exemplo, eu em uma de minhas vidas passadas fui um centurião romano e orientava meu pelotão a desferir um golpe de espada na base da coluna do adversário para o tirar logo de combate.

Nesse caso além de orientar meus combatentes a gerar esse problema na coluna dos adversários eu mesmo feri muitos inimigos com esse golpe específico, além é claro de ter matado muitos. Mais de 2.000 anos se passaram e na vida atual estou resgatando parte desse karma. Como eu não me envolvo em situações em que pudesse levar um golpe de espada na coluna, essa energia se manifesta em mim através de uma fragilidade kármica na coluna, na região dorsal, que era onde atingíamos os adversários.

O resultado é que volta e meia dou um mau jeito na coluna que me incomoda por vários dias, tenho que tratar com quiropraxia, remédios, etc. Mesmo já tendo resgatado muitos espíritos que foram lesionados na coluna eu ainda tenho essa fragilidade kármica. Também já tive pedra nos rins porque em vidas passadas impedi o acesso a água de muitas pessoas, e tive problemas na vesícula por envenenar pessoas em outras vidas. Basicamente se não agimos da mesma forma que antes e uma determinada energia kármica retorna, ela acaba se alojando em nosso organismo em forma de doença.

O caso em tela é de uma cliente nossa que tem pressão alta há quase 20 anos. Já fizemos dois atendimentos para ela, um em maio e outro recentemente neste mês. Na primeira vez que a atendemos os médicos haviam lhe dito que seu problema de pressão alta era decorrente da ansiedade, ela tinha surtos em que a pressão subia, lhe afetava por umas duas semanas e depois voltava ao normal.

Quando fizemos o atendimento percebemos junto dela um espírito masculino muito impaciente, ansioso, que foi marido dela numa vida passada. Esse homem era do tipo nervoso, tinha pressão alta, e morreu dormindo. Porém, ele não percebeu que morreu, na mente dele ele está dormindo e quer acordar, quer levantar da cama, mas não consegue, parece que teve uma paralisia do sono e não conseguia se mexer.

Esse espírito estava no umbral, deitado numa cama do mesmo jeito que morreu, tentando acordar e se levantar sem conseguir, e quando ele lembrava que era casado chamava pela esposa, momento em que se conectava com ela e passava para ela o que ele sentia e tinha, a ansiedade e a pressão alta que o levou a morte. Depois de ficar um tempo perto dela absorvendo a energia dela ele se acalmava, dormia, e voltava para a região do umbral em que estava, até acordar novamente, querer se levantar e lembrar da esposa e a chamar, um ciclo que se repetiu várias vezes ao longo dos anos. Foi retirado de perto dela e encaminhado para um hospital no astral.

No segundo atendimento que fizemos para essa mulher por este mesmo motivo, pressão alta, ela havia descoberto recentemente que a pressão dela oscila muito durante a noite enquanto ela dorme, tem picos altos a ponto de ter danificado uma das artérias. Ela relata acordar com o coração acelerado, a pressão alta e com as pernas ruins. Ao verificar nos deparamos com outra situação.

Numa vida passada no período da escravidão no Brasil ela foi uma mulher dona de escravos que era muito metódica e castigava os escravos regularmente, mesmo que não tivessem feito nada de errado. Nos dias que ela ia na senzala para castigar os escravos todos eles ficavam com muito medo, o coração acelerava, pois não sabiam quais deles seriam castigados, pois ela escolhia aleatoriamente uns 30 escravos para serem castigados com chicotadas e outros castigos, um dos quais era ficar amarrado encolhido no chão, nesse castigo apertavam tanto as cordas nas pernas dos escravos que cortavam a circulação sanguínea.

Como se não bastasse ela ter feito isso nessa vida passada, ela agora estava desdobrada nessa frequência aterrorizando os espíritos dos escravos que ficaram presos nessa frequência, ainda achando que estavam vivos. Por um efeito de ressonância vibratória, por estar em contato com esse bolsão de espíritos sofredores ela estava trocando energia com eles e o pânico que eles sentiam, o coração acelerado, estava passando para o corpo físico dela aqui. Dessa forma a energia que ela gerou de medo e problemas de circulação sanguínea nos escravos nessa vida passada ela agora está resgatando com esses problemas de pressão alta. Nós resgatamos cerca de 380 espíritos de negros escravizados que estavam presos nessa frequência.

Nós levamos a consulente em desdobramento para um hospital no astral para tratar o problema arterial dela e a pressão alta. O que puder ser feito para amenizar esse carma dela será feito, mas alguma coisa ainda ela provavelmente vai sentir, pois geralmente quando resgatamos um karma ele puxa energia de várias vidas passadas em que fizemos coisas semelhantes.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page