top of page

Pesadelos

Pesadelos são sonhos que parecem reais, sonhos vívidos, mas que são muito perturbadores, onde a pessoa que está tendo o pesadelo se sente ameaçada ou alguém de quem ela gosta muito, e geralmente as pessoas acordam se sentindo mal. Atendemos um homem que tem tido muitos pesadelos, acorda gritando desesperado, às vezes fala sozinho, solta umas risadas, ou pede ajuda, grita que estão invadindo a casa, outras vezes não lembra porque acordou gritando, fazendo barulhos estranhos, a ponto de a esposa ter que dormir em outro quarto.

Quando dormimos nosso espírito sai do corpo e perambula pela dimensão astral, quem quiser saber mais sobre isso pode assistir nossa última live que foi sobre Sonhos e está disponível no Youtube. Os pesadelos são um tipo de sonho que na maioria das vezes são lembranças de situações desagradáveis que passamos fora do corpo na dimensão astral. Quando dormimos também ocorre um desacoplamento do nosso corpo energético do corpo físico, que adormece, e a maioria das situações que vivenciamos no astral acaba não chegando ao cérebro do corpo físico e por isso não lembramos.

Para descobrir o que estava acontecendo com ele durante o sono, para onde estava indo e o que acontecia com ele para acordar desesperado e gritando, dei um comando para que a médium acompanhasse ele durante o sono, desde quando adormecia, para onde ia, o que fazia e porque voltava desesperado. E foi visto que ele até vivenciava situações interessantes no astral.

Quem assistiu o filme O vingador do futuro, com Arnold Schwarzenegger, de 1990, título original Total Recall, vai entender melhor pois a situação que estava acontecendo era muito semelhante. No filme um homem quer tirar férias em marte e compra um pacote de memórias sobre uma aventura que ele viveria em Marte, sem nunca ter estado lá, e as memórias eram tão vívidas que para ele pareceria que realmente esteve em Marte. No filme ele acaba indo mesmo para Marte e vivencia a história realmente, mas no filme a tecnologia total recall, recordação total, existia de fato.

Pois na dimensão astral existem tecnologias semelhantes e nosso amigo estava participando de experiências com recordação total. Ele quando dorme vai para um local na dimensão astral muito grande, parecendo uma cidade cenográfica com vários cenários em que ele vivencia situações diferentes, tem praias, tem montanhas, casas, boates, mulheres ou homens para relacionamento, tem ginásios para praticar esportes, malhar, tem ringues de luta, carros esportivos, cassinos, tudo que a pessoa tem desejo de fazer eles criam um cenário para ela vivenciar isso.

Tem uma séria da HBO Max chamada Westworld que é muito semelhante ao que estava acontecendo com esse homem no astral, nessa série existe um mundo do velho oeste povoado por robôs quase humanos e as pessoas podem comprar um pacote de viagem para viver uma aventura nesse mundo, pode ser um pistoleiro, um xerife, um comerciante, qualquer coisa, e pode inclusive matar outras pessoas porque são todos robôs. Mas a semelhança é que nessa série a pessoa escolhe um pacote que tem um roteiro no qual ela é inserida, se escolheu ser um pistoleiro, duelar com outros pistoleiros e os matar, assaltar um banco e tal, eles criam um roteiro em que vai acontecer tudo que a pessoa quer.

E era exatamente isso que acontecia e mais interessante ainda, quem escrevia os roteiros são espíritos de roteiristas de cinema mortos. Enquanto a pessoa se diverte vivenciando essas aventuras, que no astral não eram apenas inseridas na mente dela, mas ele vivenciava em cenários reais, tudo em 3D, eles lhe retiram a energia de que precisam e ainda estudam as reações da pessoa com a intenção de quando reencarnarem usarem essas situações em filmes. Para encurtar a história, eram 27 roteiristas de cinema, todos norte-americanos, utilizando 40 pessoas encarnadas nesse experimento.

Perguntei ao líder dos roteiristas porque veio para o astral do Brasil e ele respondeu que é porque nos Estados Unidos já tem muitos espíritos fazendo isso. Mas qual seria o motivo do nosso amigo ter pesadelos se ia para um parque dos sonhos? O motivo é que ele tem muita preocupação com as questões materiais da vida dele, trabalho, família, e ele começou a se dar conta no astral de que estava vivenciando uma situação idílica, só curtindo a vida, e isso lhe despertava o remorso na consciência e ele queria voltar para a sua vida normal, trabalhar e cuidar da família, e com isso abandonava o pacote no meio, não cumpria o roteiro, e os roteiristas ficavam indignados e tentavam mantê-lo lá, tentavam prendê-lo e fazer ele seguir o roteiro até o fim, por isso ele acordava em pânico.

Os 27 roteiristas foram obliviados e encaminhados para reencarnação e a cidade cenográfica, o mundo de fantasia, foi destruído. Não fomos atrás de saber por que mas certamente nosso amigo sonhador deve ter feito algum tipo de experiência semelhante no passado e tinha essa predisposição kármica para sofrer esse tipo de coisa.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page