top of page

Ostara

Ostara ou Eostre é uma deusa pagã da mitologia anglo-saxônica, nórdica e germânica e seu nome significa "sol nascente", e seu culto estava vinculado ao início da primavera, por isso alguns a consideram a Deusa da Primavera, mas originalmente ela representava o amor, a fertilidade e o renascimento, como Deusa do Amor. A Igreja Católica acabou sincretizando essa festa pagã com a celebração da Páscoa e esse é o motivo de ovos e coelhos estarem associados à Páscoa, pois juntamente com as flores, eram símbolos associados à deusa Ostara.

Hoje fizemos um atendimento para um rapaz que está se separando da esposa, está com dificuldade em aceitar a separação, e nos deparamos com uma vida passada antiga na Europa na qual ele e essa esposa se casaram na floresta durante uma celebração à deusa Ostara no início da primavera. Isso foi alguns séculos antes do nascimento de Cristo, em que eles cultuavam apenas seus próprios deuses;

Essa deusa é muito antiga e já vem sendo cultuada como Deusa do Amor com nomes diferentes em várias culturas há cerca de 10.000 anos e estava conectada com aproximadamente 10 milhões de espíritos, em sua maioria encarnados. Essa deusa não era um espírito mau ou que se possa chamar de trevoso, até porque ela vive da absorção de energias boas associadas ao casamento, como amor e fertilidade, mas para se manter nessa condição, sem ter que reencarnar, ela vampiriza todas essas pessoas e todo casal que tem ligação com ela, como esse que atendemos, ela só consegue vampirizar se os dois estiverem juntos e por isso ela dificulta a separação desses casais, ela prefere que eles fiquem juntos em desarmonia do que se separem.

Ela tinha a aparência de uma mulher muito bonita e vivia no astral num altar no meio de uma floresta e seu corpo nu era coberto apenas por flores, assim como o altar e tudo ao redor dela, 10 milhões de flores pois cada flor era um espírito conectado a ela do qual ela retirava energia. Por estar burlando a reencarnação através da vampirização de milhões de pessoas ela teve a mente apagada e foi desconectada de todos a quem estava conectada por laços de rituais e matrimônios antigos, vai entrar na fila da reencarnação e se submeter ao seu karma assim como todos nós.

Posts Relacionados

Ver tudo

Cura Gay

bottom of page