top of page

Mago negro Oslon: o verdadeiro criador do reiki

  • Foto do escritor: Gelson Celistre
    Gelson Celistre
  • 29 de mar. de 2023
  • 6 min de leitura

Atualizado: 21 de nov.

Verificando as iniciações de reiki de uma das médiuns que trabalha comigo nos deparamos com vários magos e cientistas das trevas empenhados em extrair a energia dos reikianos, são usadas várias técnicas para criar ilusões para a pessoa que é iniciada para que ela não veja a realidade do que acontece com ela no astral. Os iniciados no reiki que possuem mediunidade costumam ver seres de luz, mestres em templos, mas na realidade estão em cavernas e laboratórios umbralinos sendo hipnotizados ou tendo aparelhos de alta tecnologia implantados em seus corpos para os controlar e extrair ectoplasma.

Mago negro Oslon
Mago negro Oslon

A maioria das pessoas que são grandes divulgadores do reiki hoje, os mestres de reiki mais famosos, foram magos e bruxos no passado e estão karmicamente ligados a entidades trevosas e "trabalhando" para elas aqui no plano físico. Embora não tenham lembrança disso em estado de vigília, conscientemente, em desdobramento no astral elas servem a essas entidades, cujo objetivo é extrair o ectoplasma dos reikianos para eles poderem viver no astral sem precisar reencarnar.

Nossa equipe espiritual providenciou a sintonia da médium com os seres que participaram de suas iniciações no reiki e um deles que usava um turbante preto com uma pedra reluzente, planejava criar uma "seita do novo milênio" aqui no plano físico com a intenção de ser o "guru" dessa nova seita quando reencarnasse, algo na linha dos "povos intergalácticos", coincidentemente o mesmo plano de um outro mago que havíamos prendido recentemente ligado ao reiki. Esta "coincidência" me fez crer que havia alguma outra mente mais astuta manipulando os desejos de grandeza desses seres e foi investigando isso que chegamos ao verdadeiro criador do reiki.

Mago negro Oslon: o verdadeiro criador do reiki

Rastreando as conexões energéticas do ser de turbante, a médium se conectou com a frequência do mago negro Oslon, o verdadeiro criador do reiki. Ele vivia num castelo situado em densas regiões do astral inferior, tinha uma longa barba, cabelos brancos, e vestia uma túnica preta com um capuz cobrindo a cabeça. Na entrada do castelo havia dois seres de vigia, parecendo demônios, com feições grosseiras, orelhas pontiagudas, dentes afiados, rabo e pequenas asas nas costas. A energia do local era muito densa.

Eu e a médium observamos os demônios guardiões por um instante e passamos por eles sem sermos vistos, pois estávamos em uma frequência mais alta que a deles. Dentro dos muros do castelo havia um jardim e no centro desse jardim havia um poço, onde estavam aprisionados vários espíritos (em desdobramento) de "mestres de reiki" que falharam em suas "missões" de angariar novos adeptos.

Para entrar na construção interna do castelo onde ficava o mago Oslon, a torre, precisamos ultrapassar uma barreira magnética que quase esgotou a médium devido ao grande dispêndio de energia. Na base dessa torre havia um porão onde estavam armazenados grandes recipientes contendo ectoplasma, recolhido de "reikianos" em geral. Três espíritos com aparência de cientistas eram responsáveis pela guarda e manipulação dessa energia.

Oslon já havia notado nossa presença nesse momento, mas ficou impassível e não fez menção de nos atacar. Talvez estivesse nos estudando. De repente, num piscar de olhos, todos nos transportamos para um grande salão, onde além de Oslon havia outros 12 magos, posicionados logo atrás dele.

A batalha contra os magos

Com a ajuda da médium, criei um círculo de fogo ao redor do grupo de magos, mas o Oslon, com os braços cruzados numa atitude de empafia, bateu um de seus pés no chão e o fogo se apagou. Ele acredita saber do que somos capazes e não nos teme pois acredita que seu poder é maior. Após apagar o círculo de fogo que criei ele criou também um círculo ao nosso redor, só que feito de algum tipo de energia, e que ia se fechando, como se fosse nos esmagar. Fiz a mesma coisa que ele, bati o pé no chão e o círculo de energia dele desapareceu. Cruzei os braços e o encarei com um ar de deboche.

Os magos então, a uma ordem mental de Oslon, nos cercam. Eu crio uma esfera de energia acima de nossas cabeças que começa a sugar todos eles para dentro. O velho mago tenta se apoderar da esfera para libertar seus comparsas e iniciamos uma batalha de forças, enquanto a médium cria a imagem de um grande pentagrama atrás do Oslon, como se fosse uma enorme teia de aranha. Um golpe de energia meu arremessa Oslon de encontro ao pentagrama, ele leva uma espécie de choque quando bate no pentagrama e fica preso nele.

O pentagrama de energia está sugando as energias de Oslon e enviando para outra dimensão. Ele está agora visivelmente mais fraco. Os três cientistas que guardavam o ectoplasma retirado dos reikianos já perceberam a derrota iminente e tentam fugir, eram dois homens e uma mulher. A médium os persegue por um longo corredor subterrâneo e eu me projeto na frente deles, que ficam encurralados e são presos. Nossa equipe espiritual já está chegando pra recolher os magos e uma meia dúzia deles é encarregada de cuidar do ectoplasma armazenado no porão, pois ele será usado em nosso hospital e para tratar os inúmeros espíritos que estão escravizados ali.

O mago negro Oslon foi o criador do reiki. Ele buscava uma maneira de poder coletar mais ectoplasma dos encarnados, uma energia com uma certa "qualidade", melhor do que a energia retirada de bêbados e viciados. Foi então que ele teve a idéia de criar o “reiki” (energia universal), visando principalmente pessoas crédulas e com pouco conhecimento sobre a realidade espiritual.

As pessoas são imediatistas e materialistas, não gostam e nem querem estudar nem modificar seus vícios e defeitos. Também são vaidosas e superficiais em sua maioria e gostam de coisas exóticas e místicas, afinal, este é o espírito da Nova Era. O Ocidente se voltava para o Oriente e importava filosofias e práticas antigas. A combinação era perfeita. Juntando tudo isso e suas práticas magísticas, Oslon criou o reiki.

Não exige estudo nem concentração, você não precisa parar de fumar nem de beber, não precisa ter uma boa conduta moral, enfim, a única condição necessária para ser um "reikiano" é ser iniciado por um "mestre reiki". Após a iniciação a pessoa, de um "zé ninguém", espiritualmente falando, passa para a condição de "mestre", podendo curar a tudo e a todos. Tudo isso pode ser seu mediante o pagamento de uma certa quantia (geralmente bem alta), afinal, nenhum preço é alto o bastante para te dar o "poder" e o "status" de ser um "mestre de reiki".

A ideia deu certo e o mago negro Oslon encheu seus porões de energia (ectoplasma). Inserido nos símbolos, existem códigos que direcionam a energia e identificam os reikianos, provocando inclusive alterações em suas mentes, de forma diferente de acordo com o temperamento e karma de cada um. A vaidade e insanidade de muitos mestres de reiki, assim como a de espíritos com mania de grandeza, foram bem exploradas por Oslon, que permitiu e incentivou a criação de vários subsistemas de reiki, pois assim teria muito mais mestres iniciando pessoas e reikianos enviando energia aos quatro cantos do mundo, todos conectados à egrégora do reiki, comandada por ele. Ele recolhia toda a energia (ectoplasma) que precisava e ainda negociava o excedente no submundo astralino.

Ainda há muitos seres das trevas ligados a "mestres de reiki" e recolhendo as energias dos encarnados que foram iniciados por eles e vai levar muito tempo ainda até que todos sejam descobertos e presos pois os "reikianos" acreditam no "reiki" e continuam a "enviar reiki" e a incentivarem outras pessoas a se "iniciarem". O mago negro Oslon era poderoso e estava em seu castelo há milênios sem reencarnar e só conseguimos prendê-lo porque nossa equipe espiritual planejou muito bem essa operação.

Meu contato inicial com o reiki há cerca de 7 anos quando iniciei a prática espírita, assim como a médium que me auxiliou, há uns 10 anos, não foram acidentais. Foi um direcionamento deliberado, embora nós não soubéssemos na ocasião, para criar ligações com entidades trevosas que eram peças "chave" nessa operação. O tempo decorrido desde nossa iniciação e nossa incessante prática espiritual como dirigente de apometria desde então, nos permitiu acessar e utilizar diversas frequências de vidas passadas onde fomos magos negros e feiticeiros poderosos, só que agora utilizando esse conhecimento para a prática do bem, capturando antigos comparsas e rivais.

Assim como o reiki muitas outras "novidades" espiritualistas foram criadas pelas mentes trevosas e com o tempo serão também desmascaradas. São práticas criadas para "pegar" os despreparados e desavisados. Nossa equipe resgatou os espíritos presos no castelo, tanto encarnados desdobrados como desencarnados, e o castelo foi destruído. O mago negro Oslon foi levado preso e será exilado.

Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 18/8/2011.

3 comentários


katya15lima
30 de jul. de 2023

Olá, descobri o seu site por acaso e o estou explorando, inclusive seus vídeos. Achei bom.

Em referência ao texto do mago criador do Reiki, após ele ter sido aprisionado e encaminhado, como ficam os reikianos que ignoram esta informação e que ainda continuam trabalhando com esta ferramenta por acreditar que ela é eficiente? A energia deles continua sendo sugada por entidades malignas do astral e se sim, quem são estes e se não são mais sugados, a energia não funciona mais? E os símbolos nestas pessoas ficaram desativados e mesmo se estiverem desativados, o ideal seria retirá-los através da apometria?


Tenho até o nível 3A, não tenho mestrado, mas raramente utilizo esta ferramenta pelo simples fato de não sentir…

Curtir
katya15lima
30 de jul. de 2023
Respondendo a

Grata pela resposta. Abraços!

Curtir

Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page