• Gelson Celistre

O guerreiro

Imagine que você é um guerreiro da antiguidade nas estepes asiáticas, líder de um pequeno exército que saqueia e mata qualquer grupo de pessoas que encontra por onde passa; aldeões, camponeses, homens, mulheres e crianças são estuprados, torturados e mortos brutalmente. Imagine que você e seu pequeno exército fizeram isso por muitos anos até sua morte e que assassinaram cruelmente dezenas de milhares de pessoas. Imagine que apenas você, o líder, matou mais de 2.000 pessoas, você é um guerreiro poderoso e implacável, faz tudo o que quer, subjuga a todos e ninguém se atreve a lhe desobedecer.

Agora imagine que se passaram mais de 7.000 anos desde essa vida onde você foi esse guerreiro brutal e você reencarna num corpo feminino, você agora é uma jovem com uns 21 anos, franzina, desprovida de recursos materiais, perdeu um emprego de vendedora na pandemia, é bissexual e foi largada pela namorada que não aguentou seus surtos, pois você bebe muito e usa drogas, tem fortes crises de ansiedade e bebe álcool até desmaiar. Você é uma moça desajustada emocionalmente.

Qual a conexão entre essas duas vidas? Claro, foram vividas pelo mesmo espírito, mas fora isso uma não tem nada a ver com a outra, numa temos um homem cruel e poderoso e na outra temos uma moça frágil e desajustada. Evidentemente existe a questão kármica que pode explicar o desajuste, poderia ser um caso de obsessão também, muito comum nessas situações, mas essa moça não tinha obsessores.

A causa do desajuste da moça é que ela está conectada com aquela vida passada onde foi um guerreiro, mas não é apenas uma sintonia do tipo que a pessoa sente alguma coisa meio que não sabe explicar ou traz alguns traços da vida passada, ela estava com essa frequência totalmente aberta.

A consciência do guerreiro estava totalmente ativa, ele tem consciência e lembrança daquela vida e também que agora está preso nesse corpo de mulher que ele diz que não é dele e não consegue sair, se sente frustrado, não se reconhece como sendo essa moça e em sua mente ele está preso nesse corpo e ele quer se libertar, por isso tem crises fortes de ansiedade, porque quer sair do corpo e não consegue, aí bebe muito e consegue se desligar e ficar um tempo no local que ele gosta, onde se sente ele mesmo, que é aquela vida passada como guerreiro.

Nessa frequência de vida passada desse espírito que agora é uma jovem moça, resgatamos mais de 20.000 espíritos de pessoas que foram mortas pelo líder guerreiro e seu exército. Apesar de terem se passada mais de 7.000 anos desde aquela vida, esse espírito sempre que desencarna retorna para ela, nunca se desconectou daquela vida pois a vida mais satisfatória e prazerosa que ele teve. Nossa equipe nos informou que esse espírito teve cerca de 5.000 reencarnações nesse período de 7.000 anos e na grande maioria delas ou ele foi abortado ou morreu ainda criança de alguma doença ou situação trágica. Ele só conseguiu chegar à fase adulta em aproximadamente 100 dessas vidas e em todas elas ele cometeu suicídio porque sempre se sentia desajustado. Esse seria o desfecho dele na atual existência se não fechássemos essa frequência.

Esse pode ser classificado como um caso clássico de desajuste reencarnatório, que é quando o espírito não aceita sua condição atual, mas o interessante é que a pessoa nesse caso não tem qualquer lembrança da vida à qual ele está apegado, a pessoa consciente, em estado de vigília, vive totalmente nesse mundo e quer se realizar como pessoa, como ser humano, mas tem uma outra consciência dela que se sente presa, que não quer viver aqui, e isso se reflete num comportamento autodestrutivo que a pessoa atualmente nem sabe o porque, ela apenas não consegue se controlar.

Com o resgate dos espíritos que foram vítimas do guerreiro e seu bando, com a mente dele apagada e a frequência fechada ele não voltar a ser esse guerreiro tão cedo, porém, a pessoa aqui não desenvolveu seu lado emocional, não aprendeu ao longo de milênios a se relacionar com outras pessoas de forma harmônica, com respeito, então a partir de agora ela vai começar a aprender e por conta do karma, provavelmente vai ser na base do sofrimento, quebrando a cara como se diz popularmente.

269 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mago negro