top of page

Limpeza residencial - Retirada de familiares falecidos

Atualizado: 9 de ago. de 2023

Hoje atendemos dois casos de limpeza residencial. Em um dos casos a pessoa que é proprietária do imóvel quer vender e não consegue, o imóvel localizado na cidade de São Paulo está há venda há mais de cinco anos. No outro caso a proprietária quer vender e numa terapia que fez foi sugerido a ela que fizesse uma limpeza com apometria no imóvel. Em ambos os casos encontramos a mesma situação, um antepassado do proprietário não quer que ele venda o imóvel.

Num dos casos o avô do proprietário foi quem construiu a casa e deixou para o filho, que morou nela e igualmente deixou para os filhos dele. Conversamos com o espírito desse avô e ele estava muito chateado pois queria ser lembrado, queria que a casa fosse um legado para a família e que passasse de uma geração a outra.

O espírito do avô disse que se alguém se interessa pela casa ele fala para a pessoa que não vai ser bom morar ali, que a pessoa não vai ser feliz ali, e passa uma energia ruim para os interessados, que acabam desistindo. A casa está à venda há seis anos. Conversamos com ele para que entendesse que não agora os netos estão vivendo um momento diferente e precisam vender essa casa, depois ele foi adormecido e encaminhado para um hospital no astral.

No outro caso foi o pai quem deu o imóvel para a filha e acha que se ela vender é como se estivesse se desfazendo dele também, como se não o valorizasse. Também nesse caso teve que ser esclarecido, adormecido e encaminhado para um hospital no astral.

Essa situação é muito comum e demonstra como as pessoas sempre querem a qualquer custo fazer valer a sua vontade, independente da vontade do outro, seja um avô em relação ao neto, seja um pai em relação a uma filha. Essas pessoas morreram e ficaram convivendo com seus familiares, ora na casa de um, ora na casa de outro, mas não deixam de se meter nos assuntos deles, ambos tinham noção de que estavam mortos, mas independente da crença que tinham em vida continuaram aqui sem ter para onde ir.

Nós temos muita energia por estarmos encarnados e muitas vezes, se o parente falecido não tinha uma energia muito ruim, mesmo ele convivendo conosco e se alimentando das nossas energias, não sentimos a perda energética, ainda mais se o falecido transitar perto de vários familiares. Mas em casos onde o familiar morreu de alguma doença grava como câncer, e quando esse familiar é muito apegado a algum familiar encarnado, o espírito falecido pode passar essa doença para o familiar encarnado, pois se for uma energia muito densa como ocorre no câncer o encarnado vai absorver.

Se o espírito do familiar falecido estiver lúcido como nesses dois casos, ele interfere na vida dos encarnados querendo decidir o que é melhor para eles, independente da vontade que tenham, como nesses casos onde os espíritos não queriam que os imóveis fossem vendidos. Isso é bom para lembrarmos de que ser resgatado para alguma colônia ou ir para o céu porque rezaram muito, não salva nossos familiares.

A maioria dos mortos ficar por aqui mesmo junto dos familiares ou no hospital onde morreu se estava doente, os que possuem algum vício são atraídos para locais onde possam se satisfazer, enfim, muito poucos são os que são resgatados para alguma cidade astralina do bem, os mais densos inclusive, que possuem vibração mais baixa, acabam caindo para regiões piores do umbral.


P.S. 9/8/23

Um dos imóveis do relato que estava à venda há seis anos, o que o avô do atual proprietário foi quem construiu a casa, foi vendido quatro meses após a limpeza que fizemos. Recebemos a informação na data de hoje da pessoa que nos contratou.


Posts Relacionados

Ver tudo

Caruru

bottom of page