top of page

Limpeza energética de apartamento

Atualizado: 17 de mai. de 2023

Hoje ao fazermos uma limpeza energética num apartamento nos deparamos com um casal de inquilinos indesejados. Para quem acredita que apenas imóveis antigos e sombrios podem ser assombrados, saibam que esse apartamento é em um prédio moderno numa cidade da região metropolitana de São Paulo. A família que comprou o apartamento tem uma pessoa com mediunidade que se sentiu mal ao visitar o apartamento, sentiu dores no corpo, e chegou até a pensar em desistir de mudar para lá. Fomos acionados para fazer a limpeza.

No apartamento havia um casal de espíritos, sendo que o homem agredia violentamente a mulher. Vemos tantos casos de violência doméstica contra as mulheres e é triste imaginar que até depois de morta uma mulher pode ser espancada pelo marido mas isso acontece. Esse casal em vida eram casados, o homem era muito violento e possessivo, agredia a esposa, ela cansou e criou coragem de pedir a separação, ele não aceitou, a espancou até a morte e depois cometeu suicídio. Um feminicídio seguido de suicídio. No astral o homem continuou grudado na esposa a espancando e estuprando.

Esse casal de espíritos foi colocado no apartamento por uma pessoa que tinha inveja ou raiva dos antigos moradores a ponto dessa pessoa mandar fazer um trabalho de magia para que o casal se separasse, para que não fossem felizes naquele apartamento. E o trabalho de magia funcionou, o espírito masculino incorporava no homem que morava no apartamento e fazia ele agredir a esposa, que por sua vez estava com a falecida encostada nela. O casal acabou se separando mesmo, o feitiço foi bem sucedido, mas o casal de espíritos, mais precisamente o espírito masculino pois a mulher era prisioneira dele, resolveu ficar no imóvel.

Quando essa pessoa da família que comprou o imóvel, que era uma mulher, esteve no apartamento o espírito masculino encostou a esposa nela para fazer com esse novo casal a mesma coisa, mas a mulher por ter mediunidade sentiu o que o espírito feminino estava sentindo e passou mal. O espírito masculino inclusive ficou com raiva dela e botou na mente dela que deveria desistir de morar ali, pois ele queria um casal que ele pudesse influenciar para repetir as violências que ele cometia contra sua esposa.

Nós apagamos a mente do casal de espíritos e os encaminhamos para um hospital no astral. O apartamento tinha uma energia densa grudada nas paredes, uma crosta amarelada, que nossa equipe removeu completamente. Depois disso rastreamos o espírito do terreiro que colocou o casal de espíritos no imóvel e desmanchamos o feitiço, encaminhando o espírito e outros cerca de mil que estavam ao redor do terreiro em que foi feito o trabalho para reencarnação.

Temos aqui uma situação que deve servir de alerta para mulheres que sofrem agressão de seus companheiros, pois esse caso não é isolado. Homens que matam suas esposas e se matam as perseguem no astral e em muitos casos devido às ligações cármicas entre eles conseguem continuar as maltratando e se a mulher não conseguiu se desvencilhar dele em vida a tendência é não conseguir após a morte também.

Outra situação é a de você comprar um imóvel novo e se deparar com energias extremamentes negativas capazes de destruir um casamento. Felizmente o casal que comprou o imóvel era espiritualizado, a mulher sentiu as energias e o marido buscou uma solução.

363 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Caruru

bottom of page