top of page

Intenção

Atualizado: 8 de fev. de 2023

(Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 11/4/2022)


Quem é católico deve conhecer o costume que se tem de fazer missa em intenção de alguma pessoa falecida pedidos para saúde, por graças alcançadas, etc. Teoricamente se você orando por alguma pessoa já ajuda, essa oração sendo feita numa igreja, pelo padre, teria muito mais poder. Esse relato inclusive resolvi fazer porque no último post onde comentei que a energia das orações endereçadas aos bebês estava sendo usada por um ser das trevas muita gente achou estranho, então aqui vai mais um exemplo de como funciona essa interação da energia entre as dimensões, como as orações dos vivos interferem nos mortos e em outros vivos.

Nossa consulente relatou estar sentindo muita dor de cabeça e dor nas pernas. Ao sintonizar o médium com a consulente imediatamente ele viu um espírito agarrado às pernas dela. Perguntei ao espírito o motivo e ele disse que era para sair dali que raramente passa algum espírito no lugar onde ele está, ainda mais encarnado, e ele tinha que aproveitar a oportunidade. Perguntei onde ele estava que era tão ruim e ele disse que estava no inferno.

O que para esse espírito era o inferno na visão do médium era um buraco numa região umbralina densa onde se amontavam mais de 10.000 espíritos, todos em extremo sofrimento. Nossa consulente estava passando por ali e um dos espíritos conseguiu se grudar nela, passou a trocar energia com ela por conta de a estar vampirizando, e ela lógico passou a se sentir mal. Fui atrás de ver o que a consulente foi fazer no tal buraco de onde tirou esse espírito e foi mostrado ao médium que uma pessoa próxima dela foi numa missa e na hora de das intenções colocou o nome da consulente para ela ter saúde. O que aconteceu é que a missa era em intenção também de uma pessoa desencarnada que estava nesse buraco e ao fazerem a missa para ele as pessoas encarnadas que tiveram seus nomes colocados na missa com alguma intenção foram conectadas com o falecido onde ele estava, que no caso era o tal buraco.

Nesse buraco além dos desencarnados encontramos também 77 pessoas encarnadas, pessoas que tiveram seu nome colocado em alguma missa, foram sintonizados com esse local no astral, e não conseguiram sair por conta própria, mas vimos que vários outros encarnados que tiveram seus nomes colocados em intenção na missa, foram parar no buraco, mas como estavam com a energia boa não ficaram, conseguiram retornar ao seu corpo físico. Nós resgatamos os encarnados e os desencarnados que estavam no buraco e os encaminhamos para um hospital no astral por estarem todos em deplorável estado de saúde. O buraco na realidade era um lixão de almas e mesmo as orações feitas pelo padre e com pessoas na igreja não tinham força, o padre e as pessoas na igreja chegavam a se conectar com esse local, mas não tinham força suficiente para retirar de lá esses espíritos sofredores, por serem muito densos. O espírito que se grudou na consulente foi retirado de perto dela e encaminhado junto com os demais.

60 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Pesadelos

bottom of page