top of page

Insônia

Atendimento de um rapaz que sofre de insônia que já tomou antidepressivos, fez cirurgias no sistema respiratório e nada resolveu, conforme suas palavras: "Eu tenho problemas com relação ao sono há vários anos, eu acordo no meio da noite quase todo dia, acordo cansado, irritado, sem vontade de levantar da cama, já usei vários tipos de antidepressivos e medicamentos para dormir que não ajudaram, também fiz cirurgias no nariz e garganta para ver se melhorava o sono."

As causas espirituais mais comuns da insônia são a obsessão e a vampirização. A pessoa está sendo vampirizada ou perseguida por espíritos obsessores durante o sono, quando o espírito sai do corpo físico, e ele retorna ao corpo físico para se proteger. No caso desse rapaz não havia um processo obsessivo, estava ocorrendo apenas a vampirização, e de uma forma não muito comum.

Quando ele dormia seu espírito era levado para uma cidadela no astral muito parecida com uma cidade como as que temos aqui, com alguns prédios muito grandes, outros menores, com casas, jardins com árvores, tinha ruas largas e pavimentadas, veículos que se moviam sobre rodas como nossos automóveis, só que mais compridos do que os carros normais de hoje, eram algo tipo limusine.

Essa cidadela tinha até um shopping, era como se fosse um bairro rico de uma cidade grande, mas os espíritos desencarnados que habitavam essa cidadela eram apenas 50. A cidadela estava suspensa numa região umbralina meio densa, sua área era circular e havia uma abóboda de proteção, um campo de força ao redor, mesmo assim ela era toda cinzenta.

O rapaz era levado para essa cidadela e ficava parado em pé numa calçada, e o que acontecia depois era que os espíritos que habitavam essa cidadela passavam por ele para lhe roubar energia, só que era algo muito rápido, tipo um vampiro dos filmes, eles passavam muito rápido por ele, como se atravessassem o seu corpo, um após o outro e ele ficava sem entender nada e assustado, apenas ia ficando cada vez mais fraco, por isso seu espírito voltava para o corpo e ele acordava, mas quando adormecia era novamente levado para a cidadela.

E não era só ele, todos os dias cerca de 20.000 espíritos de pessoas encarnadas como esse rapaz eram levadas para a cidadela para serem vampirizados, pois a energia dos espíritos que habitam a cidadela não é das melhores e para manter tudo que tem nela demanda muita energia. É um meio de espíritos burlarem a reencarnação e o evitarem o seu karma. Essa cidadela existia desde a década de 1970 e pertencia a uma família muito rica, os espíritos dessa família iam para essa cidadela após a morte e depois reencarnavam na mesma família.

As pessoas que eram levadas para lá para serem vampirizadas foram serviçais dessa família em vidas passadas. os espíritos que habitavam a cidadela tiveram a mente apagada e foram encaminhados para reencarnação. A cidadela foi destruída e as pessoas, como o rapaz que atendemos, que eram vampirizados para manter a cidadela, foram desconectados. Por fim a cidadela foi destruída.

Posts Relacionados

Ver tudo

Pesadelos

bottom of page