top of page

Influencer

Influencer ou Digital Influencer é aquela pessoa que cria conteúdo nas redes sociais e atrai muitos seguidores, geralmente são pessoas já famosas no meio artístico, esportivo ou televisivo em geral, mas muitas pessoas saem do nada e se tornam influencers com milhares a até milhões de seguidores. Para quem acha que é o carisma, o conteúdo ou apenas a sorte que levam uma pessoa a ter milhares de seguidores, identificamos um caso que tinha um componente a mais, a magia. Sim, o nosso velho conhecido trabalho de magia para prosperidade, para o sucesso.

Atendemos um rapaz que está sob pressão no trabalho, tem se isolado, sente muita angústia, acorda cansado, diz que não consegue desligar a cabeça, se sente cobrado em relação ao futuro, ansioso. E ele não costumava ser assim, era uma pessoa sociável, gostava de sair e conversar com as pessoas. Havia duas situações influenciando o rapaz e as duas envolviam trabalhos de magia para prosperidade, uma delas é no emprego dele, os patrões fizeram trabalhos em terreiros e correntes em igrejas evangélicas para ganhar muito dinheiro e no astral mantinham os funcionários presos em jaulas e cobrando que deem o máximo de si no trabalho. Desmanchamos o trabalho de magia no terreiro e nas igrejas evangélicas e encaminhamos os espíritos envolvidos e libertamos o rapaz e mais oito pessoas que estavam presas como ele no astral, outros funcionários.

A segunda situação foi a mais interessante e inclusive nos levou a conversar com o espírito de uma pessoa que foi muito famosa em vida. Esse rapaz que atendemos segue um influencer nas redes sociais, coisa muitíssimo comum, pois quase todos nós seguimos alguém nas redes sociais que tem alguma projeção, alguma fama, seja por apreciarmos seu trabalho em outras áreas ou até mesmo pelo conteúdo da pessoa nos interessar. A questão é que no astral esse rapaz estava desdobrado adorando o influencer, estava prostrado no chão diante da imagem do tal influencer como se ele fosse um deus, enquanto sua energia era sugada pela imagem do influencer. E não era apenas ele, havia mais de 600.000 pessoas encarnadas na mesma situação, desdobradas e sendo vampirizadas por esse influencer. Uma situação que não é normal, mesmo considerando que tem pessoas que endeusam mesmo alguns influencers.

Esse influencer atirou para todo lado, fez tudo quanto foi trabalho de magia, feitiço, simpatia, oração, reza e o escambau para ser famoso e reforça os trabalhos regularmente, inclusive em terreiros, tinha muita energia dessas magias de várias vertentes, mas tinha apenas um espírito no astral gerenciando tudo. Conversando com esse gerente de magias do influencer descobrimos que o espirito foi pai do influencer em vida passada e foi em vida um oráculo de celebridades nos EUA. O termo oráculo foi ele mesmo que falou, pois eu o tinha chamado de vidente e ele não gostou.

O oráculo era um adivinho do leste Europeu que migrou para os Estados Unidos e atendia algumas celebridades de Hollywood, incluindo uma artista luso-brasileira muito famosa, Carmem Miranda (Marco de Canaveses, 9/2/1909 – Beverly Hills, 5/8/955). Desmanchamos os feitiços do tal influencer, encaminhamos os espíritos envolvidos, liberamos os seguidores dele que estavam sendo vampirizados e por curiosidade resolvi ver por onde andava a Carmem Miranda, se já havia reencarnado ou se estava no astral.

Carmem Miranda estava no astral dos EUA, vivendo como se estivesse viva, e desde que morreu ela já se encostou em muitas celebridades no auge de suas carreiras, dentre os nomes que ela citou estavam a Madona, Cindy Lauper e Katy Perry, mas foram muitas outras tanto famosas que a médium não conhecia os nomes, como outras que fizeram sucesso por lá mas que não chegaram a fama mundial. Ela disse que descobriu que estava morta logo depois do desencarne, mas demorou para aceitar a situação, até que resolveu continuar vivendo do mesmo jeito, se encostando em outras mulheres famosas, as inspirando inclusive, e até incorporando em algumas delas. Ela está feliz vivendo assim, ela tem muita necessidade dos holofotes.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page