top of page
  • Gelson Celistre

Gatos

Hoje aconteceu uma coincidência, atendemos dois gatos de tutoras diferentes, que não se conhecem, uma até mora em outro país, e ambas possuem o mesmo prenome. O gato do exterior é de uma raça nova chamada Highland Lyx, muito dócil segundo sua tutora, mas está com um problema de secreção nas vias aéreas que os veterinários não estão conseguindo curar. A equipe veterinária espiritual que nos dá apoio fez um procedimento onde retiraram dele muita secreção, mas devido a ele ter uma doença que contraiu de outro gato, e que os veterinários aqui no físico ainda não detectaram, não temos certeza ainda se o procedimento feito no âmbito espiritual vai resolver completamente o problema.

Um gato da raça Highlander Lynx
Os gatos da raça Highlander Lynx possuem as orelhas arredondadas, o rabo curto e seis dedos nas patas.

Já o outro gato, na realidade uma gatinha, apareceu há cerca de uma semana no condomínio onde mora nossa cliente e ela está cuidando da gatinha, que estava doente, levaram no veterinário, e ela está tomando antibiótico. Mas a tutora, que possui mediunidade, desconfiou de alguma magia envolvendo o estado de saúde da gatinha e resolveu nos solicitar uma verificação. A gatinha está com dois ferimentos, um na boca e outra numa das pernas traseiras.

Ao conectar o médium com a gata descobrimos que ela fugiu de um ritual de magia negra. Esse trabalho de magia negra era para afetar um casal, o ferimento na boca da gata era para a mulher não conseguir comer e o ferimento na perna era para o homem não conseguir andar. Felizmente a gata conseguiu fugir e se refugiou num local onde sentiu que seria ajudada.

Nós puxamos o espírito responsável pelo trabalho de magia e ele disse que a gata era muito esperta e conseguiu fugir do terreiro antes de ser morta. Embora o ritual não tenha sido finalizado já haviam conectado à gata ao casal e ela ainda estava contaminada com a energia ruim envolvida no ritual. Nós desconectamos a gata do casal alvo da magia negra, desmanchamos a magia e prendemos o espírito responsável pelo trabalho juntamente com outros que atuavam no mesmo terreiro. A gatinha foi limpa da energia ruim que foi colocada nela no ritual de magia.

258 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page