top of page

Fibromialgia - Causas kármicas

(Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 8/9/2021)


"A fibromialgia é uma síndrome que causa múltiplos pontos de dor por todo o corpo. Associado ao quadro de dor, apresenta manifestações de cansaço, depressão e ansiedade e alterações intestinais. A boa notícia é que a fibromialgia tem tratamento e todos esses sintomas podem ser controlados e a qualidade de vida restabelecida. Fibromialgia é uma doença reumatológica que afeta a musculatura causando dor. Por ser uma síndrome, essa dor está associada a outros sintomas, como fadiga, alterações do sono, distúrbios intestinais, depressão e ansiedade. Acomete 2% da população mundial e é mais frequente em mulheres."

Já atendemos várias pessoas que sofrem de fibromialgia e as causas kármicas sempre estão associadas a atos violentos causados por elas a outras pessoas, como quebra ou amputação de membros como mãos, pés e braços. Apesar de ser uma doença kármica, geralmente a pessoa está sintonizada com uma ou mais vidas passadas onde gerou esse karma, frequências abertas, ligada a bolsões de espíritos, o que puxa para ela as dores desses espíritos, além de geralmente a pessoa estar desdobrada fazendo mal a esses espíritos, o que potencializa a doença e provoca crises cada vez mais fortes onde os medicamentos surtem pouco ou nenhum efeito no alívio da dor. Efetuando o resgate desses espíritos e o fechamento das frequências associadas conseguimos amenizar o sofrimento causado pela doença.

Num caso recente atendemos uma mulher que tem fibromialgia e que estava desdobrada numa frequência dela de vida passada onde gerou parte desse karma, agindo como outrora, o que além de lhe gerar mais carma lhe aumentava as dores aqui na vida atual.

A mulher em questão foi um dono de fazenda de escravos no início da colonização do Brasil e chegou a ter alguns milhares de escravos em sua fazenda. Era um dono de escravos tão cruel que a média de vida de um escravo em sua fazenda era de 5 anos. Era um homem muito religioso, acreditava que Deus criou os negros para servir aos brancos, mas reclamava que Deus fez os negros muito indolentes, preguiçosos.

Esse dono de escravos acreditava que os escravos só o respeitariam se o temessem e costumava aplicar castigos severos nos escravos por por qualquer razão o sem razão nenhuma. Além das chibatadas no tronco ele gostava de mutilar os escravos lhes cortando dedos dos pés e das mãos, mãos e pés, pernas e braços. Foram mais de 200 escravos que ele mutilou.

A fazenda ainda existia no astral e a mulher estava desdobrada lá com aquela personalidade de dono da fazenda, ainda castigando os escravos que ficaram presos nessa frequência, mais de 2.800 espíritos, além dos que foram mutilados. No total resgatamos mais de 3.000 espíritos de negros escravizados, apagamos a mente do dono da fazenda e o reacoplamos ao corpo físico na vida atual.

Essa mulher sentia tanto prazer em agir assim que mesmo já tendo tido várias reencarnações depois dessa onde foi dono de fazenda de escravos ela sempre volta para essa frequência, motivo de acabar sempre tendo fibromialgia nessas outras vidas, pois ela puxa esse karma para resgate.

Como já comentei em outras postagens as doenças são uma das maneiras de resgatarmos nossos karmas e se a pessoa está com alguma frequência de vida passada aberta onde gerou o karma ou parte dele potencializa a doença na vida atual, geralmente provocando crises em que a medicação não faz efeito. Com o fechamento da frequência e o resgate dos bolsões de espíritos esse karma é bastante amenizado, as medicações passam a fazer efeito e a pessoa tem uma qualidade de vida melhor.

51 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page