top of page

Enxaqueca vestibular

(Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 20/5/2022)


Muitas pessoas sofrem de enxaqueca, eu inclusive, e claro como a maioria das doenças tem uma origem kármica em vidas passadas, com a enxaqueca não seria diferente. Atendemos uma mulher que sofre de um tipo específico de enxaqueca "... que apresenta, além dos sintomas tradicionais, a tontura ou vertigem. Essa tontura pode se apresentar de diversas formas, por exemplo a sensação de parecer que o “mundo está rodando”. Além disso, a duração desse sintoma também pode variar de minutos até mesmo a dias." (Neurologia Integrada)

No caso dessa mulher ela desmaiava na rua, então tem muito medo, gera ansiedade, ela toma antidepressivos e diz que nunca mais foi a mesma, não se sente confortável apesar de ter melhorado a tontura devido à medicação. Pode-se tentar identificar o que gerou o karma imaginando que tipo de ação resultaria no mesmo problema que a pessoa está enfrentando. Se eu sinto dor de cabeça é porque eu provoquei dor na cabeça de outras pessoas. Pode parecer uma visão simplória do karma, mas se analisarmos bem veremos que não.

Essa mulher desmaiava porque um espírito desencarnado lhe batia na cabeça com um porrete. Veja o espírito está desencarnado e ela encarnada, ele a golpeia na dimensão astral e ela sente aqui na dimensão física, ela não sabe que foi golpeada, não viu, mas sentiu os efeitos como se a pancada fosse aqui no físico, era algo tão forte que ela chegava a desmaiar. Numa vida passada no período medieval na Europa essa mulher foi um homem, um soldado, praticamente um mercenário, pois esse soldado gostava muito de lutar em batalhas. Ele lutava por algum senhor feudal, depois ficava sabendo de outro conflito em outras terras e ia para lá oferecer seus serviços. Foi assim a vida toda enquanto ele teve forças para lutar.

Esse soldado era muito forte e tinha predileção por armas como a maça ou o martelo pois ele gostava de golpear os adversários na cabeça, para que tonteassem e caíssem e aí sim ele desferia um golpe para os matar. Nessa vida passada esse soldado matou mais de 600 homens dessa forma, era sua assinatura. Esse espírito que lhe batia a fazia desmaiar foi um desses homens mortos dessa maneira. E ele tinha intenção de incorporar em alguém perto dela quando ela desmaiasse para fazer essa pessoa matar a mulher. Além desse obsessor que estava muito próximo dela havia 20 um pouco mais afastados e mais uns 70 um pouco mais distantes esperando sua vez de se aproximar dela. Nós apagamos a mente de todos os obsessores e os encaminhamos para um hospital pois ainda estavam todos com ferimentos na cabeça. A mulher também foi levada para atendimento num hospital no astral.

A princípio parece que o karma agiu na base do olho por olho, mas não é o caso, se ela já não tivesse resgatado parte desse karma em outras vidas ela iria resgatar levando uma paulada fisicamente de outra pessoa, talvez por um ladrão tentando assaltá-la, e morreria, e não apenas desmaiando e recebendo cuidados e tendo a chance de se tratar.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page