top of page

Dor de ouvido

Nem toda doença que tem a ver com alguma coisa espiritual, mas muitas tem uma origem espiritual que às vezes nem suspeitamos, pois por ser algo banal achamos que é alguma coisa apenas física mesmo. Um bom indicador para saber se uma doença tem algum componente espiritual atuando é quando os medicamentos comumente utilizados para tratar essa doença não surtem o efeito esperado, ou quando melhora um pouco mas logo retorna, mesmo a pessoa tendo tomado os medicamentos corretamente.

Já expliquei em outras postagens que as doenças também são um meio de resgatarmos energias kármicas e algumas são realmente difíceis de se obter uma melhora duradoura, mas em muitos casos conseguimos eliminar o problema. Em algumas partes do corpo ou em alguns órgãos podemos ter uma fragilidade kármica devido a nossas ações de vidas passadas, são áreas ou órgãos do corpo onde podemos ter mais doenças ou problemas de saúde. Atendemos uma moça que teve alguns episódios de dor em ambos os ouvidos, quando melhorou um deu problema no outro, e ela não estava melhorando com o tratamento com antibiótico e corticoide, havia muito pus, e suspeitava-se até de psoríase no canal auditivo.

Ela teve a intuição de que poderia ter algum componente espiritual e até do envolvimento de uma pessoa, e estava certa, não exatamente como ela pensou que fosse, mas a pessoa que ela mencionou era a causadora de seus problemas nos ouvidos. A pessoa suspeita em questão é crente e deseja muito converter a moça que nos procurou para sua crença evangélica. Alguns crentes parece até que tem uma meta de conversões pois não podem ver uma pessoa do mundo, um não-crente, que já querem converter.

Depois que enviamos o relatório do atendimento a moça nos contou que essa crente nem tem uma igreja definida, é uma espécie de associação de bairro evangélica e eles se reúnem na casa de um outro morador e não tem um pastor como numa igreja usualmente tem, o que até achei interessante, porém, se na dimensão física eles não tem uma igreja no astral eles têm e nessa igreja do astral é como nas do físico, tem muitos espíritos de crentes que morreram e ficam na igreja vampirizando os irmãos encarnados e os ajudando nos seus propósitos.

Junto dessa crente que deseja converter a moça havia uma irmã desencarnada, uma crente que morreu e ficou orbitando os irmãos vivos, e resolveu ajudá-la na conversão da moça. Essa irmã desencarnada vê no astral que alguns espíritos falam coisas para a moça ou colocam pensamentos na cabeça dela e para a moça não ouvir esses espíritos ela tampou os ouvidos dela. Um detalhe interessante é que essa irmã desencarnada quando era viva e antes de se converter era adepta de trabalhos de magia em religiões de matriz africana e o que ela usou para tapar os ouvidos da moça foi terra de cemitério.

A moça tem uma fragilidade kármica nos ouvidos que fez com que a energia dessa terra de cemitério, que carrega consigo uma energia de morte e putrefação, afetasse seu ouvidos fisicamente, mesmo eles tendo recebido essa terra de cemitério apenas no astral. Nossa equipe retirou essa energia dos ouvidos da moça, foi feita uma assepsia energética, e a crente defunta teve a mente apagada e foi encaminhada para reencarnação, juntamente com mais uns 230 crentes mortos que ficavam junto dos irmãos encarnados dessa associação de bairro evangélica.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page