top of page

Disfunção erétil

Atualizado: 17 de mai. de 2023

Se já não fossem suficientes as causas físicas e psicológicas, problemas neurológicos, hormonais, cardiovasculares, metabólicos e outros que afetam a ereção, existe a causa sobrenatural, impotência sexual causada por feitiço, por trabalho de magia, e que é muito comum. Já nos deparamos com vários casos e hoje atendemos mais um e nesses casos sempre tem a famigerada figura da ex, ex-mulher, ex-namorada, ex-ficante, ex-amante e até ex-pretendente, sempre tem uma ex envolvida nos trabalhos de magia para provocar impotência sexual.

Homem na faixa dos 35 anos, saudável, não usa drogas, bebe socialmente, se exercita, fez exames e não tem nenhum problema fisiológico, entretanto, não consegue manter a ereção para se relacionar com a atual namorada. O sujeito namorou e viveu com uma moça por alguns anos, depois se separaram por ela apresentar um comportamento obsessivo com ele. Com essa moça ele não tinha nenhum problema, mas depois que se separaram ele nunca mais conseguiu se relacionar com outra mulher por não conseguir manter uma ereção, embora conseguisse se masturbar com pornografia. Desde o término com a tal moça já se passaram 10 anos.

Não precisa ser gênio para deduzir que a tal moça tem alguma coisa a ver com a disfunção erétil desse homem, mas vamos aos detalhes sórdidos. A tal moça quando estava com ela já era meio perturbada, mas estava sendo obsidiada por um espírito que queria separar o casal, esse obsessor a induziu a brigar e ir embora achando que o cara iria atrás dela, mas ele não foi. Em seguida o obsessor alimentou o ódio dela e a induziu a fazer um trabalho de magia contra o cara, do tipo, se o piu piu não cantar para mim não canta para mais ninguém.

No terreiro de macumba os espíritos do local viram que havia esse obsessor que queria o mesmo que a moça, então apenas repassaram parte da energia do trabalho de magia para esse obsessor, que então pode obsidiar o cara e não mais a moça, pois o obsessor não estava conseguindo influenciar o rapaz, mas com a energia do feitiço ele conseguiu. Desde então, e já se vão 10 anos, esse espírito obsessor fica junto desse homem para impedir que ele se relacione com alguma mulher.

Notem que o espírito não se incomoda com masturbação, o problema dele é com ppk, ele não quer que o homem se relacione com nenhuma mulher. A causa é que numa vida passada esse espírito foi colega de classe do homem que está com a disfunção erétil, esse espírito era um rapaz gay e queria muito se relacionar com o outro que sempre o rejeitou e ainda por cima namorou e se casou com uma mulher, que é a ex perturbada da vida atual. Esse espírito também perturbava a ex ainda para que ela não se esquecesse do homem e ainda sentisse raiva dele, pois o obsessor se alimentava dessa raiva dela.

Nesse caso tinha uma ex-mulher da vida atual que foi obsidiada por um ex-pretendente que foi rejeitado em uma vida passada e que foi quem armou a separação dele e estava lhe perturbando até agora. Na prática o espírito colocou um anel na base do pênis do homem no astral para restringir a circulação quando ele pretendia se relacionar com uma mulher e como já faz muitos anos o local no astral estava já deteriorado.

A mente do espírito obsessor foi apagada e ele foi encaminhado para reencarnação. Desmanchamos o feitiço e ainda libertamos cerca de 400 espíritos de negros escravizados no terreiro. O tal anel foi retirado e o homem foi tratado por nossa equipe médica no astral e deve se livrar da disfunção erétil em breve. Esse não é o primeiro caso que pegamos onde a causa da impotência é magia ou algum espírito provocando a disfunção.

Lembro de um caso em que o espírito apertava o pênis da vítima com suas próprias mãos e de outro onde numa vida passada a esposa mandou fazer um feitiço para o marido brochar pois não aguentava mais engravidar, já tinha uns 12 filhos, e o efeito aconteceu numa vida seguinte onde eles se casaram novamente, só que agora ela queria o o marido não estava conseguindo. Enfim, nem sempre a causa é fisiológica ou emocional, às vezes é efeito de magia.

Posts Relacionados

Ver tudo

Cura Gay

bottom of page