top of page

Câncer

Atualizado: 26 de fev. de 2023

O câncer é uma doença que ocorre devido à concentração de energias muito densas no corpo astral da pessoa, energias de baixa vibração, que se condensam e se materializam no corpo físico provocando o crescimento desordenado das células, que são os tumores. Quando a quantidade de energia que se condensou e se materializou na forma de câncer não é muito grande o tratamento convencional obtém resultado, porém, quando a quantidade de energia no corpo astral é muito grande o câncer quando surge geralmente em pouco tempo se alastra rapidamente ou então trata-se o câncer num órgão do corpo e ele aparece em outro, nesses casos geralmente é fatal.

Atendemos uma pessoa jovem que está com câncer na tireoide e no pulmão e a causa kármica é bastante antiga, é um karma que foi gerado entre 3.000 e 4.000 anos atrás. Essa pessoa era o líder de uma pequena tribo na Eurásia que eram canibais. Eles comiam outras pessoas mortas em batalhas e também pessoas da própria tribo. Eles acreditavam que se a pessoa está com uma doença em algum órgão e comer esse órgão de uma pessoa sadia eles ficavam curados e por extensão para ter uma boa saúde teriam que comer algumas pessoas de vez em quando, vários órgãos, como se fosse para se precaver de alguma doença.

Era feito todo um ritual e as pessoas devoradas eram comidas por toda a tribo numa grande cerimônia. Enquanto essa pessoa que atendemos foi o líder dessa tribo ele comeu 98 pessoas, sendo que 62 estão presas nessa frequência de vida passada, caídas no chão como se estivessem mortas. Detalhe, nessa vida passada esse líder da tribo canibal chegou a comer quatro filhos dele mesmo, crianças com 7, 4 e 2 anos de idade e uma com poucos meses de vida. E vivendo na tribo havia mais 223 pessoas. A pessoa que atendemos se conectou de alguma forma com essa frequência, pode ter sido até assistindo algum filme de zumbi, onde aparecem pessoas se devorando, e ao se conectar com esse bolsão de espíritos puxou essa energia para junto dele e por efeito kármico está gerando o câncer, ou em outras palavras ele está resgatando esse karma na forma de doença. Nós resgatamos essa tribo canibal toda e cortamos a conexão da pessoa com os espíritos dos devorados.

Porém, não era só isso. Como já expliquei em alguns posts quando resgatamos um karma ele costuma estar associado a energias similares de outras vidas, porque antes de serem resgatadas as energias kármicas similares acabam se aglutinando em nosso reservatório kármico e quando começamos a resgatar são situações de várias vidas. Junto dessa pessoa havia um espírito obsessor, de outra vida mais recente, início da Idade Média, onde essa pessoa que atendemos foi um guerreiro que gostava de estripar as pessoas que matava. Ele sentia necessidade de abrir o corpo do adversário e expor suas vísceras e fez isso com mais de 200 adversários em batalha. Só que ligados a essas batalhas havia um bolsão de mais de 5.000 espíritos que estavam todos sendo puxados para junto dele.

Nós resgatamos mais esse bolsão que estava conectado à pessoa que atendemos através desse obsessor e foi feita uma limpeza energética. Não temos como saber se a quantidade de energia que já desceu para o físico vai ser fatal para essa pessoa, mas se as energias que resgatamos dessas duas vidas passadas dela não tivessem sido tratadas certamente ela morreria. Um tratamento de câncer para ser eficaz tem que tratar o físico e o espiritual.

413 visualizações1 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page