top of page

Convulsão

Convulsão é a contratura involuntária da musculatura, que provoca movimentos desordenados. Geralmente é acompanhada pela perda da consciência. As convulsões acontecem quando há a excitação da camada externa do cérebro. (Biblioteca Virtual em Saúde)

Atendemos um homem que teve convulsões na adolescência, tomou medicação por vários anos e as convulsões pararam, mas ele continuou com a medicação. Atualmente ele está na faixa dos 40 anos e queria entender o que motivaram essas convulsões. Ele teve um episódio de queda e convulsão na escola quando era adolescente e não sabe se a queda causou a convulsão. O que vimos é que ele teve a convulsão e acabou caindo por ter ficado inconsciente.

O interessante nesse caso é o motivo dele ter convulsões. Esse homem numa vida passada antiga no Oriente Médio teve uma profissão muito peculiar: ele aplicava castigos em escravos. Ele vivia disso, as pessoas tinham escravos e quando estes cometiam alguma falta o contratavam para os castigar, o escravo era amarrado num tronco em praça pública e ele o chicoteava. Durante sua vida ele castigou no tronco mais de 500 pessoas, sendo que 12 delas morreram durante a sessão de castigo.

O mais comum por efeito do karma seria ele ter algum problema nas costas que era a parte do corpo mais atingida pelas chicotadas, talvez algum problema de pele ou em algum órgão interno. Esse homem foi descoberto por obsessores dessa vida passada, 109 para ser exato, que o estavam chicoteando no astral assim como foram chicoteados, mas não era esse o motivo das convulsões.

Acontece que esse homem além de estar desdobrado sendo chicoteado estava a frequência daquela vida passada aberta, a comunidade na qual ele vivia tinha mais de 300 espíritos desencarnados vivendo nela e ele estava lá desdobrado fazendo seu trabalho, chicoteando os escravos. Ou seja, ele estava desdobrado em duas frequência, uma com a personalidade da vida atual que estava sendo chicoteado sem nem saber o motivo, e outra com a personalidade dessa vida passada na qual ele estava chicoteando outros espíritos.

Aí é que encontramos o motivo das convulsões, alguns desses espíritos também estavam desdobrados nessas duas frequências, ou seja, alguns dos 109 obsessores que o estavam chicoteando também estão encarnados e com uma frequência aberta naquela vida antiga e quando coincide dele ser chicoteado por um deles numa frequência e ao mesmo tempo estar chicoteando esse mesmo espírito na outra frequência o espírito do consulente na frequência atual sofre um choque paradoxal temporal por não conseguir compreender como ele pode estar ao mesmo tempo batendo e apanhando de um mesmo espírito.

Também vimos que no astral na frequência atual onde ele está sendo chicoteado, esse homem continua tendo convulsões, que só não sente aqui no físico porque a medicação que ele tomou o manteve desdobrado e desconectado do físico. Vimos que nosso cliente foi puxado para esse frequência por um dono de escravos para quem ele prestava serviços naquela vida passada, o sujeito está desencarnado e vivendo naquela comunidade e queria o homem lá para castigar os escravos dele.

Nós obliviamos e encaminhamos para reencarnação tanto os espíritos que estavam obsidiando e chicoteando nosso cliente quanto os que estavam sendo vítimas dele naquela frequência, bem como outros espíritos que estavam na frequência, com exceção dos que estão encarnados que foram reacoplados ao corpo físico. A frequência foi fechada e se os episódios que ele teve de convulsões não provocaram nenhum dano no cérebro do corpo físico não deve ter mais convulsões.

415 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page