Cirurgia espiritual à distância
- Gelson Celistre

- 7 de mai.
- 6 min de leitura
Atualizado: 8 de mai.
A saúde é um bem precioso de que necessitamos para viver plenamente e qualquer alteração que sofremos, qualquer doença, pode nos causar além de dor e sofrimento, muitos transtornos, inclusive profissionais e financeiros. Nós brasileiros somos um povo místico com uma forte ligação com a espiritualidade, acreditamos nas forças ditas sobrenaturais, e frequentemente recorremos a práticas mágicas ou religiosas em busca da cura de alguma doença, eu diria até que é porque sabemos que muitas doenças são causadas ou possuem um componente oculto que a medicina convencional não consegue tratar.

No Brasil já surgiram muitos médiuns que ficaram famosos fazendo cirurgias espirituais como o Zé Arigó e outros, que recebiam o espírito do Dr. Fritz; João Berbel, que recebe o Dr. Ismael Alonso y Alonso, e até um médium que foi acusado de crimes sexuais, o João de Deus, que não sei qual espírito supostamente trabalhava com ele. Os locais onde esses médiuns operavam se tornavam locais de peregrinação e movimentavam milhões na economia local.
Com a democratização do acesso à internet muita coisa que se fazia presencialmente passou a ser oferecida à distância e os tratamentos espirituais não ficaram de fora dessa tendência, inclusive a apometria. Antes de atender à distância com apometria eu fiz atendimentos presenciais por mais de 15 anos, já estamos atendendo à distância há 6 anos, então consigo identificar bem as vantagens e desvantagens de cada sistema.
As cirurgias espirituais também passaram a ser oferecidas à distância por vários centros espíritas e espiritualistas por todo o país e quanto ao fato de serem à distância não tem nenhum problema, é perfeitamente possível se fazer qualquer tratamento espiritual à distância, pois tanto os médiuns e espíritos podem se deslocar pelo astral até o paciente quando podem levar o paciente em desdobramento para algum local no astral, que é o que fazemos na apometria, desdobramos a pessoa e a levamos para um hospital no astral, que é a Sexta Lei da Apometria, Condução do espírito desdobrado, de paciente encarnado, para os planos mais altos, em hospitais do astral.
Recentemente um cliente nos solicitou uma consulta porque estava com muita dor nas costas, estava fazendo tratamento médico mas não estava melhorando. No atendimento dele vimos que havia um trabalho de magia contra ele e no astral ele foi dado como cobaia para um médico que fazia experimentos na coluna vertebral. Nós o libertamos do tal médico, que foi devidamente encaminhado, e desmanchamos o feitiço.
Duas semanas depois ele retornou com a mesma queixa de dor na coluna, vimos que havia outra magia contra ele, dessa vez fizeram um vodu, e conectaram ele a vários espíritos de negros escravizados que ele numa vida passada na qual ele foi capataz em uma fazenda e castigava e machucava muito os escravos, um dos castigos que ele gostava de aplicar era fazer os negros andar com um tronco amarrado sobre os ombros com os braços abertos e um dos escravizados que morreu por conta disso estava grudado nele. Mais uma vez desmanchamos o feitiço e encaminhamos os espíritos, além desse grudado nele mais uns 500 que estavam presos na frequência em que ele foi capataz na fazenda.
Mais duas semanas se passaram e ele retornou, ainda com problemas na coluna, e dessa vez não tinha nenhum feitiço, mas um obsessor que o conectou com outra vida passada na qual ele foi um fazendeiro dono de escravos. O consulente foi um europeu que ganhou terras no Brasil e veio tentar a fortuna no início da colonização portuguesa, usou o dinheiro que tinha para comprar pouco mais de 200 escravos, mas a fazenda faliu porque ele era tão cruel que matou todos os escravos com castigos e não sobrou ninguém para tocar a fazenda. Retiramos o obsessor e resgatamos os escravizados que ele matou.
Ficou evidente que as dores na coluna do cliente são kármicas e que a melhora está diretamente relacionada ao resgate dos espíritos aos quais ele fez mal no passado, mas mesmo com o resgate dos espíritos alguma dor ele vai ter que sentir para pagar essa conta, a dor foi muito amenizada, mas sempre tem um saldo que pode ser maior ou menor dependendo da dívida kámica que ele ainda precisa resgatar.
Como eu mencionei antes quando necessário nós encaminhamos a pessoa em desdobramento para um hospital no astral onde é feita alguma cirurgia espiritual ou outro tratamento, mas no caso dele não era necessário, a causa estava diretamente associada primeiramente por ele ter sido dado como cobaia para experimentos na coluna e depois devido aos bolsões de espíritos de negros escravizados aos quais ele se conectou, coisas que foram tratadas.
Mas o cliente achou que não estava sendo suficiente o que fizemos e recorreu a uma cirurgia espiritual à distância, gratuita, oferecida por um centro espírita muito conhecido do Rio de Janeiro. Ele nos informou sobre a tal cirurgia e disse que já havia sido feita uns dias antes e que iriam fazer curativos espirituais nele uma vez por semana, por três semanas.
Vimos que no astral na cirurgia que fizeram a distância haviam colocado uns pedaços de madeira que foram pregados na coluna dele e iam até o solo para lhe dar suporte, como uma escora mesmo e bem tosca, algo que ninguém diria que foi um procedimento médico. Até então ele não precisava de nenhuma cirurgia espiritual na coluna, mas depois que pregaram essas escoras na coluna dele sim, aí teria que ser feita uma cirurgia para retirar isso e tratar os danos causados.
Informei a ele o que fizeram na tal cirurgia e que se não fosse desfeito iria gerar mais problemas na coluna dele e tivemos que fazer outra consulta para encaminhar ele a um hospital no astral para retirar o que colocaram na tal cirurgia espiritual que só ia prejudicá-lo.
Quando comecei a consulta um dos espíritos do centro em que ele fez a cirurgia a distância já se manifestou indignado, dizendo que queríamos mexer no serviço dele e que o merecimento do meu cliente não permitia nada melhor do que aquilo que ele fez, pois disse que ele era um homem muito ruim. Mesmo sendo verdade que o cliente foi um homem muito ruim, sabemos disso, não justifica fazer um procedimento tosco que além de não ajudar ainda vai piorar a situação da pessoa.
O que fizeram nesse caso foi julgar e condenar o homem que lhes pediu ajuda a mais sofrimento, estava parecendo mais um tribunal do karma do que um centro espírita que se propõe a fazer cirurgia espiritual para curar as pessoas. Mas assim como ocorre aqui na dimensão física, no astral as cirurgias espirituais também movimentam a economia e por trás dessa caridade havia outra coisa.
O centro espírita que oferece essas cirurgias espirituais a distância existe há muitas décadas e ele já foi criado com um intuito específico que é beneficiar as pessoas com maior poder aquisitivo. Todas as pessoas que eles atendem no centro e as que eles operam espiritualmente,. sem saber, passam a ser fornecedores de ectoplasma até o fim de suas vidas. As pessoas ficam conectadas ao centro espírita e é retirado constantemente delas 20% do ectoplasma que produzem. Eles tem fornecedores de ectoplasma de quem tiram energia há 20 anos, sugam a pessoa até ela morrer.
Apenas nos últimos 30 dias haviam atendido cerca de 300 pessoas no centro espírita, entre atendimento presencial e à distância, e desde que foi fundado já coletaram energia de quase um milhão de pessoas. E não é só isso, eles são uma espécie de Robin Hood ao contrário, pois tiram dos pobres para dar aos ricos, manipulam a energia das pessoas humildes que atendem para beneficiar as pessoas de maior poder aquisitivo que os procuram, tanto no físico quanto no astral.
Essa energia toda que eles coletam das pessoas que buscam atendimento no centro espírita era utilizada para manter numa vida de luxo os cerca de 700 espíritos que atuavam no centro espírita e outros cerca de 1.300 que viviam numa cidadela do astral vinculada ao centro espírita, a maioria dos espíritos eram médicos e pessoas ligadas a eles. Os moradores da cidadela que viviam no luxo foram todos encaminhados para reencarnação. Foi feita uma intervenção e no centro espírita foram deixados alguns espíritos, vamos tentar orientá-los a tratar a todos de maneira igual, caso não seja possível vamos ter que deixar por conta pois não temos pessoal para alocar nesse centro.
Foi feito um grande trabalho para desfazer cirurgias toscas como essa que fizeram no meu cliente em milhares de outras pessoas e para desconectar do centro essas pessoas que estavam sendo sugadas energeticamente. Os espíritos espertos sabem que oferecer algum serviço médico espiritual gratuitamente, ainda mais sob o manto da caridade de um centro espírita, é uma isca perfeita para atrair as pessoas e assim esses espíritos conseguem burlar a reencarnação e ainda manter uma vida de luxo no astral se utilizando do ectoplasma dessas pessoas.


Comentários