top of page

Artrose

Atendemos uma senhora idosa na faixa dos 80 anos com vários problemas de saúde: artrose, depressão, hipertensão, problemas cardíacos e estomacais. Já havíamos atendido essa senhora há uns dois anos e meio, ela já tinha esses mesmos problemas de saúde acrescidos de insônia e na ocasião estava brigando muito com o marido. Nesse primeiro atendimento o foco do atendimento eram as brigas com o marido.

Um irmão dessa senhora na vida atual havia cometido suicídio por enforcamento e o espírito estava junto dela, o que potencializava a depressão que ela sentia. O espírito estava chateado porque a irmão o via e não o ajudava, pois ela tem mediunidade mas não desenvolveu; resgatamos o espírito suicida e o encaminhamos para um hospital no astral.

Junto do marido dela e responsável pelas brigas estava outro espírito, muito raivoso, dizendo que a família toda eram um bando de vagabundos e que queria que todos morressem. Investigando o motivo da raiva descobrimos que numa vida passada ele foi um serviçal da família dessa senhora, regulava de idade com ela e trabalhou na casa da família dela a vida toda, era apaixonado por ela, mas totalmente ignorado pois eram de classes sociais diferentes e ela jamais cogitaria sequer imaginar ter qualquer tipo de relacionamento com um serviçal.

Ocorre que este serviçal quando estava já bem velho adoeceu e os familiares da senhora ao invés de providenciar ajuda médica para o serviçal o levaram para o estábulo para que morresse logo e não desse trabalho para eles, o deixaram sozinho sem comida ou água. Ele não conseguia se mexer e não demorou muitas semanas para morrer, mas antes de morrer ele enlouqueceu e partiu com muita raiva das pessoas da família que ele serviu a vida toda. Fizemos o espírito esquecer essa situação dolorosa e o encaminhamos para um hospital no astral. Boa parte dos problemas de saúde dela eram devidos a esse espírito que apesar de obsidiar o marido dessa senhora ficava muito perto dela, pois mesmo tendo muita raiva ele ainda a amava.

Nesse segundo atendimento que foi recente o foco eram as questões de saúde dela e o que estava mais forte era a artrose. Nas juntas do corpo astral da consulente havia uma energia densa condensada que é o que dificulta ela fazer os movimentos e lhe causa dor, outros problemas acabam surgindo por ela não se movimentar muito. Ao investigar a origem desse energia densa nas juntas dela encontramos uma vida passada dela em que foi uma dona de fazenda de escravos e não fazia praticamente nada, ficava sentada o dia inteiro numa cadeira dando ordens para os escravos.

Nessa vida passada ela chegou a ter 33 escravos apenas na casa grande, os mandava limpar tudo que havia dentro da casa o tempo todo. A fazenda ainda existia no astral e resgatamos lá 205 espíritos de negros escravizados. Junto da senhora agora havia um dos negros que trabalhava na casa grande dizendo que ela foi muito ruim e que ele está vingando os negros que ela obrigava a trabalhar o dia inteiro enquanto fica sentada. Encaminhamos esse espírito também e começamos a limpar as juntas da senhora que estavam com a energia densa.

Limpamos uma parte e nossa equipe informou à médium que ela não poderia retirar todas as energias, então procuramos outra vida e encontramos mais uma vida passada em que ela foi fazendeira dona de escravos e agia exatamente do mesmo jeito, passava o dia inteiro sentada dando ordens aos escravos. Nessa outra frequência de vida passada havia apenas 80 espíritos presos que nós resgatamos. Depois disso conseguimos retirar o resto da energia densa das juntas da senhora e agora ela vai ter uma boa melhora em suas dores devido a artrose, não creio que consiga uma cura total devido ao karma que gerou nessas duas vidas passadas onde deliberadamente ela não se movimentava, passava o dia todo sentada, e obrigava outras pessoas a fazer o que ele mesma poderia fazer.

Posts Relacionados

Ver tudo

Commentaires


bottom of page