top of page

Anorexia

  • Foto do escritor: Gelson Celistre
    Gelson Celistre
  • há 6 horas
  • 3 min de leitura

Uma das médiuns do grupo assistiu um programa na televisão sobre anorexia e ficou impressionada com uma modelo que morreu em função disso aos 28 anos de idade, poucos meses após participar do documentário. O que chamou a atenção da médium foi um depoimento dela dizendo que quando foi a uma agência de modelos e já era bem magra o agente lhe disse que se ela quisesse "entrar nesse mundo" teria que perder muitos quilos.


ree

A médium ficou impressionada com o documentário, e como ela também sofreu de anorexia quando era jovem, questionou se em nossa reunião poderíamos ver alguma coisa sobre isso, por que motivo exigem que as modelos sejam tão magras. É algo que envolve muita gente e inclusive a "cultura" do meio estilista e eu nem imaginava se isso poderia realmente ter algum motivo.

Mas enfim, achei que não custaria nada dar uma olhada e então pedi a tal médium que se concentrasse na modelo que ela viu no documentário e que havia morrido por causa da anorexia e aos outros médiuns que se conectassem com ela para que entrassem na mesma frequência. Imediatamente após a sintonia, todos fomos parar, em desdobramento, numa base nazista no astral. Eu e um dos médiuns já aparecemos lá com uniforme de oficial nazista e simulamos estar fazendo uma inspeção nas instalações.

Em uma parte das instalações encontramos vários estilistas e agentes de modelos recebendo uma espécie de lavagem cerebral, onde lhes eram mostradas imagens do holocausto, com vítimas esqueléticas, ao mesmo tempo que recebiam comandos mentais associando aquele estado como "padrão de beleza" a ser exigido das modelos. Em outras alas várias mulheres que são modelos, todas encarnadas, estavam deitadas em macas, com seus corpos astrais magérrimos, quase esqueléticos.

Estávamos andando pelas instalações para avaliar a extensão da operação deles quando uma sirene tocou alertando para a presença de intrusos, nós, e começou uma correria geral entre os espíritos ali. Captamos um aviso endereçado a um nazista que estava trabalhando ali desdobrado, pois está encarnado atualmente, para que voltasse imediatamente para seu corpo físico. Esse nazista é o espírito que durante a 2ª Guerra Mundial, sua encarnação passada, foi o médico nazista Josef Mengele, o "Anjo da Morte" do campo de concentração de Auschwitz.

Nesse momento nossa equipe espiritual, que já havia cercado o local, invadiu a base e começou a prender os nazistas, que paralisamos tão logo começou a confusão. Também tratamos de retirar das macas as modelos desdobradas e o estilistas e agentes de modelos que estavam recebendo a lavagem cerebral. No centro de comando da base encontramos conexões desse grupo nazista com vários laboratórios que produzem remédios para emagrecer, em vários países.

Encontramos também um grupo ligado a essa base próximo a Brasília - DF, que estaria "vivendo da luz". As pessoas que supostamente estariam vivendo sem se alimentar, apenas absorvendo luz, estavam conectadas a essa base e faziam parte dos experimentos de Mengele. Descobrimos que a grande maioria das modelos que já faleceram por conta da anorexia eram todas judias na encarnação passada e estiveram em campos de concentração, e possuíam ainda no astral uma tatuagem com um número de identificação. Esse grupo nazista também estava ligado a vários setores da mídia.

A modelo francesa que morreu de anorexia e que acabou sendo o motivo deste atendimento, esteve na reunião durante os trabalhos. Ela já estava sendo atendida no astral, mas demonstrou grande alívio com o desmanche dessa base nazista.

Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 24/9/2011.

Comentários


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page