top of page

Anjo Gabriel

Gabriel é o anjo mensageiro, foi ele quem anunciou a vinda de João Batista e Jesus, segundo a religião cristã. Está associado a justiça e verdade, ao amor e a fraternidade. Pertence a categoria dos arcanjos, que são os responsáveis por executar as ordens de Deus. Gabriel é o anunciador das revelações divinas. Não é nosso primeiro arcanjo, já encontramos o Arcanjo Miguel no passado, mas o anjo Gabriel que encontramos é bem diferente.

O atendimento era para uma mulher na idade da loba com problemas de relacionamento, teve uma educação muito rígida, castradora, alguns tramas de relacionamentos, nenhum sério, e agora está tentando se reconstruir. Encontramos ela presa numa vida passada na qual também teve uma criação rígida e nunca se casou. Nessa vida passada ela tinha uma irmã mais velha que engravidou na adolescência sem ser casada e foi expulsa de casa pelos pais. Para evitar que a filha mais nova seguisse os passos da irmã a enviaram para estudar num colégio interno de freiras, no qual ela recebeu uma educação muito rígida. Ela vivia um conflito pois ao mesmo tempo que queria ter um romance ela tinha medo, sexo era algo abominável, pecaminoso, e quando saiu desse colégio com 22 anos de idade ela na verdade nem sabia como acontecia uma relação sexual. Voltou para casa dos pais e cuidou deles a vida toda sem nunca ter se relacionado ou sequer tido uma conversa mais demorada com algum homem.

Como não conseguia se relacionar com ninguém devido à sua criação rígida em casa e à educação castradora que recebeu no colégio interno, ela fantasiava romances platônicos ou impossíveis com homens que ela sabia que jamais sequer encontraria pessoalmente. Ela estava desdobrada nessa frequência no período dessa vida em que os pais já haviam morrido e ela estava vivendo sozinha na casa dos pais, velha e solitária. Detalhe, os pais dela na vida atual são os mesmos que foram pais dela nessa vida passada. Nesse tipo de situação a pessoa traz para a vida presente os sentimentos e crenças que tinha na outra vida de forma subconsciente, traz a energia daquela vida para a vida atual, então não é difícil imaginar porque ela tem dificuldades nos relacionamentos. Fechamos a frequência e a reacoplamos ao corpo físico.

Poderia ser apenas isso, mas minha intuição me alertou e mandei o médium verificar se naquela vida passada ela não tinha algum espírito que a vampirizava sexualmente e foi aí que encontramos o anjo Gabriel. Na capela do colégio interno havia uma imagem sacra do anjo Gabriel, uma estátua, e a moça quando estava lá rezava muito para esse anjo. Uma das orações dela antes de sair do colégio foi a de que o anjo a protegesse, que a acompanhasse e cuidasse dela, e pediu até que o anjo se casasse com ela. Poderia ser apenas as orações de uma moça fragilizada, mas a estátua do anjo Gabriel tinha vida, tinha um espírito preso a ela que se imaginava o próprio anjo Gabriel e ele aceitou cuidar e proteger a moça, passando a viver com ela como se fosse seu protetor e marido realmente, inclusive fazendo sexo com ela no astral.

Descobrimos que o artista que esculpiu essa estátua do anjo Gabriel, isso foi há uns 200 anos atrás, queria que as pessoas sentissem na presença de um anjo na estátua, uma energia realmente angelical, e aconteceu que enquanto ele esculpia a estátua um rapaz muito religioso que ele conhecia morreu de tuberculose. O artista durante o sono se desdobrou e procurou o espírito desse rapaz dizendo que ele era um anjo e que deveria ficar na estátua que o representava. O espírito do rapaz acatou a ideia do artista e passou a ficar dentro da estátua se sentindo o próprio anjo Gabriel. Ficou na estátua por várias décadas até ter se conectado com a moça que rezou pedindo que ele fosse seu protetor e marido.

Na vida atual ela já nasceu com esse anjo grudado nela, os pais que eram os mesmos daquela vida também foram rígidos na educação dela na vida atual e isso só reforçou a conexão do anjo com ela, por isso ela estava desdobrada naquela vida e por isso tinha dificuldade nos relacionamentos. Além dos bloqueios emocionais dela mesma na vida atual ainda recebia o estímulo do que sentia na vida passada e havia a presença desse anjo Gabriel que apesar de não ser um espírito mau, queria continuar do jeito que estava, se sentindo um anjo mas alimentado pela energia dela, inclusive a sexual. Nós apagamos a mente do anjo Gabriel e o encaminhamos para reencarnação. Esse espírito que estava na estátua não era ruim, era um rapaz até inocente e não tinha intenção consciente de vampirizar a mulher ou atrapalhar seus relacionamentos, mas ele estava estagnado na ideia de que era um anjo e que a mulher de hoje era a mesma moça que rezou para ele na vida passada, ele se sentia bem nessa situação e queria permanecer assim, mas estava atrapalhando a vida dela, por isso foi retirado.

609 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Cura Gay

bottom of page