top of page

Amarração

Essa semana tivemos dois casos parecidos envolvendo trabalhos de magia de amarração amorosa que estavam literalmente destruindo a vida das pessoas que encomendaram o feitiço de amarração, um dos casos inclusive envolve uma arquepadia, havia um feitiço feito em vida passada ainda atuando. No primeiro caso atendemos uma mulher que havia se relacionado com um homem recém-separado e que mandou fazer um feitiço de amarração amorosa para ele. Apesar disso eles não ficaram juntos e o homem voltou para a ex-mulher. Depois disso a mulher virou alcoólatra e não consegue se firmar em nenhum relacionamento, apesar de ser uma mulher bonita.

Devido ao feitiço de amarração que ela fez com uma cartomante havia junto dela o espírito de um cigano atrapalhando os relacionamentos dela para que ela que ela desejasse voltar para o homem para o qual fez a amarração. Conversei com o cigano e ele disse que foi bem pago, ganhou roupas, flores e velas vermelhas, coisas que ele gosta muito. E vejam que interessante, apesar do cigano não lembrar, ele já foi pai dessa mulher numa vida passada, eram de um bando de ciganos, e ela naquela vida se envolveu com um outro cigano achando que ele iria se casar com ela, mas o sujeito apenas a engravidou e depois a rejeitou. Ele abortou a criança, entrou em depressão e cometeu suicídio tomando um chá venenoso, tinha apenas 23 anos de idade. Desmanchamos o feitiço de amarração e encaminhamos o cigano para reencarnação.

Mas além desse cigano havia com ela nada menos do que 18 espíritos de alcoólatras, incluindo o falecido pai dela que era alcoólatra e um suicida. Numa vida passada a mãe dessa mulher pegou para criar o filho de uma irmã que nasceu aleijado e foi rejeitado pelos pais. Ele era criado isolado das outras pessoas, era mantido quase que escondido das outras pessoas e cresceu se sentindo muito rejeitado e isolado, cometeu suicídio aos 27 anos de idade. Esse rapaz aleijado foi colocado junto da mulher para que ela cometesse suicídio. Nós resgatamos esses 18 espíritos e os encaminhamos para tratamento num hospital no astral.

Não bastasse isso, havia mais 76 espíritos de terreiro junto dessa mulher devido a mais de 20 trabalhos de magia que a esposa do homem da amarração fez contra ela, queria que ela morresse de um jeito ou de outro. Desmanchamos todos os trabalhos feitos contra ela e retiramos os espíritos do terreiro de junto dela. Ela tinha tanto álcool no corpo astral que nossa equipe colocou fogo nela para a desintoxicar.

No outro caso quem estava viciado em álcool era um homem. Ele teve um relacionamento conturbado com uma namorada que até o esfaqueou, ele ficou bem mal, terminaram o relacionamento, mas depois ele quis voltar e foi impedido a muito custo pelos familiares. A namorada inclusive já se casou com outro homem, mas na época do ocorrido ela fez alguns trabalhos de magia, para ele voltar para ela, para nunca a esquecer e para que ele morresse se não voltasse para ela.

Esses trabalhos a namorada dele fez com uma mulher, uma feiticeira, não foi em terreiro, mas foi bem feito. A entidade que trabalha com a feiticeira colocou 12 espíritos de alcoólatras junto do rapaz, colocou uma foto da namorada dentro da cabeça dele no astral, e ainda conectou ele com um espírito de uma vida passada em que esse rapaz estava apaixonado por essa mesma namorada, ela não o queria, e ele encomendou um feitiço de amarração para que ela gostasse dele, o feitiço funcionou, ela aceitou ficar com ele, mas depois que provou do material ele perdeu o interesse, abandonou a namorada pois se apaixonou por outra, e ela ficou sob o efeito do feitiço e sofreu por ter sido abandonada.

O espírito que fez ela se apaixonar por ele tinha recebido a promessa de que eles se casariam e ele nasceria filho deles e ainda mantinha o feitiço ativo, pois estava numa situação ruim no umbral já naquela outra vida do rapaz e queria muito nascer. Só que por efeito de karma agora é o rapaz quem sofre com a separação e não a namorada. Esse espírito até nem deu trabalho para sair pois ele queria muito nascer e isso é fácil para conseguirmos, já foi para a fila da reencarnação. Retiramos também os 12 espíritos de alcoólatras e desintoxicamos o rapaz da energia do álcool. Retiramos também a entidade que trabalhava com a feiticeira e desmanchamos os feitiços.


Posts Relacionados

Ver tudo

Cura Gay

Comments


bottom of page