top of page

A Matrix

(Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 10/5/2019)


Matrix é um filme, parte de uma trilogia, que retrata um futuro distópico onde as pessoas vivem em uma realidade simulada. Acreditam terem vidas normais mas na realidade estão vivendo em incubadoras, servindo de baterias para manter funcionando um complexo gigantesco de máquinas, e essa vida que acreditam viver é apenas uma simulação interativa que ocorre em seus cérebros. Num atendimento a distância recente nos deparamos com uma situação surreal onde investigando uma prática meditativa criada por um escritor espiritualista descobrimos que ele era um alienígena, parte de um grupo de aliens que vieram para a Terra fugindo de uma rebelião em seu planeta de origem, onde eles mantinham os habitantes vivendo literalmente em uma matrix, muito semelhante ao enredo do filme Matrix.

Esses aliens fazem parte de uma civilização da dimensão astral que estava num estágio de desenvolvimento onde a energia mental estava se tornando mais forte pelo processo natural de evolução. Eles perceberam que se poderia fazer coisas inimagináveis com essa energia, inclusive em termos de longevidade e inteligência, e ficaram maravilhados. Descobriram que injetando essa energia diretamente no cérebro ficavam muito mais inteligentes, não envelheciam, ficavam mais fortes, enfim, ficavam num estado muito superior. Eles conseguiram desenvolver um equipamento que extraía a energia mental dos outros seres e injetavam neles mesmos.

Com sua capacidade intelectual aumentada e com poderes mentais propiciados pela energia extra que injetavam em si eles conseguiam criar ilusões e praticamente dirigir a mente de outras pessoas. Começaram com pequenos experimentos para obter pequenas vantagens, mas à medida que iam absorvendo mais energia foram ficando cada vez mais ambiciosos e queriam cada vez mais energia. Conseguiram devido ao seu poder mental direcionar a produção industrial do planeta para a criação de incubadoras onde seus semelhantes ficariam em estado de hibernação enquanto lhes extraíam as energias mentais, enquanto eles criam estar vivendo suas vidas normalmente. Esta situação no decorrer dos anos foi aumentando ao ponto deles colocarem todo o planeta nesta situação, que se prolongou por gerações.

Alguns não geravam a energia com a quantidade ou qualidade que eles queriam e esses eram jogados literalmente num tipo de lixão onde os corpos que não geravam mais energia eram descartados, mas muitos não morriam e acabaram se agrupando. As incubadoras eventualmente davam defeito e um e outro acabavam acordando da hibernação e fugindo dali e se juntavam aos que tinham sido descartados. Após muito tempo estes grupos de sobreviventes conseguiram se organizar e promover uma rebelião. Começaram sabotando as incubadoras em alguns locais e com o tempo conseguiram retirar muitos dos seus do estado de torpor. Promoveram um levante global e quando viram que seriam pegos os 11 fugiram do planeta, chegando ao astral da Terra no final do século XIX.

Eles logo perceberam que o estágio de desenvolvimento dos humanos era inferior ao deles e que a energia mental dos terráqueos ainda era incipiente, mas era o que tinha então precisavam de um meio de extraí-la. Era preciso fazer com que os humanos excitassem seus cérebros para que gerassem a energia que eles precisavam, então a melhor maneira de obter isso era ensinando a eles. Um deles então nasceu num corpo humano tendo uma vida aparentemente normal, mas muito bem planejada para que ele iniciasse um movimento que ensinasse as pessoas a meditar, se conectar com deus, atraindo a atenção com curas, publicando vários livros e angariando seguidores, mesmo após sua morte, quando ele voltou para o grupo dos 11 na dimensão astral. Esse alienígena que viveu entre nós se chamava Joel Solomon Goldsmith (1892-1964) e nasceu nos Estados Unidos, publicou mais de 30 livros, sendo o principal o livro O Caminho Infinito, onde enfatizava a prática da meditação contemplativa.

No local no astral onde estes seres viviam encontramos literalmente uma montanha de corpos amontoados muito semelhante ao que se via em campos de concentração nazistas. Este grupo de alienígenas estava extraindo energia mental de seres humanos há décadas. Semelhante ao que vimos inicialmente nos casos de entidades que sugavam as energias dos iniciados em reiki, mas muito mais brutal pois as pessoas ficavam conectadas aos equipamentos desses seres enquanto encarnadas e depois de mortas, no astral, e lhes sugavam toda a energia mental quando desencarnadas, de modo a restar apenas corpos disformes, alguns até ovoidizados. Como a qualidade da energia mental dos terráqueos é inferior à da espécie deles o que eles tiravam aqui servia apenas para sobreviverem, sem ter as capacidades ampliadas como em seu planeta de origem. O 11 aliens foram presos e as milhares de pessoas que seguiam os ensinamentos do tal espiritualista em vários países foram desconectadas das máquinas de extração de energia, que foram destruídas.

167 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


bottom of page