top of page

A gata Michele

Atualizado: 30 de nov. de 2022

Há cerca de um mês atendemos uma gata chamada Michele que estava com problemas para ganhar peso e com alergias alimentares, emagreceu muito e o veterinário não descobriu o motivo. Encontramos uma situação incomum com a gata no astral e tratamos, mas ela não conseguiu ganhar peso ainda, parece não ter melhorado, e foi feita uma nova consulta para tratarmos a gata. Este relato é interessante pois demonstra como ocorrem as interações espirituais entre os animais domésticos.

Ao contrário do que algumas pessoas divulgam e outras acreditam, os animais domésticos como cães e gatos não são imediatamente socorridos após sua morte e não vão para uma colônia especial para animais no astral. O processo deles é igual ao nosso, ou seja, a maioria nunca chega a estar em alguma colônia espiritual, nascem e renascem pelo procedimento automático da reencarnação.

A Michele tem uns 12 anos e há cerca de um ano e meio começou a ter diarreia, tomou remédios, fez exames de sangue, fezes, ultrassom, e não apareceu nada, a tutora mudou de ração e ela melhorou, mas a gata que era bem obesa emagreceu muito, ficou só pele e osso, e até agora continua magrinha.

No primeiro atendimento vimos que a gata estava sendo vampirizada por outra gata no astral, do mesmo jeito que ocorre com espíritos humanos. A única diferença nesse caso é que a gata que a estava vampirizando não tinha controle sobre o processo, a tutora dela no astral foi quem providenciou esse processo de vampirização. Para entendermos o motivo temos que falar sobre a tutora dessa gata do astral.

Uma mulher poderosa, sensual e muito vaidosa vivendo na Idade Media, tinha muitos servos e feiticeiras a seu serviço e conseguiu depois de morta se manter bela e maravilhosa no astral vampirizando outras pessoas. A tutora da Michele era uma serviçal dessa mulher naquela vida, por isso foi escolhida e induzida a adotar a Michele, uma gata obesa, já com a finalidade de ser vampirizada por uma gata dessa mulher poderosa, que já estava debilitada por estar há muitos séculos sem reencarnar.

A Michele estava grudada na outra gata no astral e a outra sugava sua energia, tudo que Michele comia a outra é quem absorvia os nutrientes. Deram uma espécie de nó no intestino da Michele no astral e através desse ponto conectaram as duas gatas, a Michele que está encarnada e a gata da mulher poderosa que estava desencarnada. Nossa equipe desfez o tal nó e separou as duas, a gata do astral foi resgatada e a mulher poderosa, que vampirizava dezenas de pessoas encarnadas e mantinha algumas centenas enfeitiçadas com sua beleza, teve a mente apagada e foi encaminhada para reencarnação. Os espíritos que ela vampirizava e que mantinha enfeitiçados foram resgatados.

Era para a Michele ter melhorado, começado a ganhar peso, mas ela continuou magrinha já passado um mês desse atendimento. No segundo atendimento hoje encontramos mais três nós no intestino da Michele, que estava conectada a três gatinhos no astral. Só que dessa vez essa ligação energética não foi promovida por nenhum espírito humano como a outra, foi uma ligação que aconteceu naturalmente.

Os gatos andam muito em desdobramento no astral e a Michele até mais que o normal, tá sempre viajando no astral, e acabou sendo atraída por três gatinhos que foram irmãos dela numa encarnação passada onde todos morreram de fome ainda bebês. Era uma ninhada de nove gatos incluindo a Michele que foram abandonados para morrer. A Michele e mais cinco já reencarnaram, mas ficaram esses três perdidos no astral e a Michele vagando por aí foi atraída para junto deles. Como ela estava com essa debilidade no intestino acabou se conectando com seus irmãozinhos de outra vida.

Nós resgatamos os três gatinhos e os encaminhamos para um hospital veterinário no astral, juntamente com a Michele, que sofreu outra cirurgia no intestino para desfazer os tais nós, mas ela perdeu a contraparte astral do intestino que retira os nutrientes dos alimentos e talvez não consiga mais ganhar peso.

Temos nesse caso uma gata que não reencarnava há séculos que foi conectada a uma gata encarnada para a vampirizar e temos essa mesma gata se conectando naturalmente a irmãos dela que morreram de fome em outra vida junto com ela. Nenhum deles foi para nenhuma colônia de bichinhos no astral e nem deixaram de sofrer depois de mortos como quando estavam vivos. Assim é com os animais domésticos, eles passam pelos mesmos perrengues que nós humanos.


301 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Pretinha

Mulher-gato

bottom of page