top of page

Os bastidores de um suicídio

Já postamos vários relatos sobre suicídio, mas é algo que ocorre com frequência e creio que quanto mais as pessoas souberem sobre o que ocorre espiritualmente nestes casos menos chances terão de cometer esse ato de desespero. Fomos contratados para resgatar uma mulher que cometeu suicídio há cerca de 10 dias, sendo que o marido dela já havia se suicidado da mesma forma que ela e no mesmo apartamento há uns 5 meses.

Não sei se já comentei que para o médium é sempre um atendimento muito difícil quando resgatamos um suicida pois para efetuar o resgate temos que sintonizar com a pessoa morta e nesse momento o médium capta todo o sentimento de desespero e tristeza do suicida, o médium geralmente chora muito porque é assim que o suicida se encontra, chorando desesperadamente, e mesmo depois do atendimento sente a perda energética que pode durar várias horas.

Eu sempre tento conversar com o espírito que estamos resgatando, mas em alguns casos como o dessa mulher o espírito suicida está tão desesperado que apenas chora desesperadamente. Nesses casos eu apenas apago a mente dele e o adormeço para que seja logo socorrido por nossa equipe espiritual.

Como já expliquei em outros posts, apesar de existir vales de suicidas, nem todos os suicidas acabam indo para esses locais na dimensão astral, no caso dessa mulher ela ficou no local onde se matou, um apartamento, e junto dela estava o marido que também havia se suicidado meses antes, porém, estavam tão absortos em seu desespero que não tinham noção de onde estavam e nem que o cônjuge estava no mesmo ambiente.

Esta mulher cometeu suicídio devido a trabalhos de magia que colocaram uma energia tão forte sobre ela que antes dela cometer o suicídio essa energia afetou o marido dela, que apesar de não ser o alvo do feitiço acabou se matando antes da esposa. Numa vida passada ela estava prometida em casamento para um rapaz, mas desistiu do compromisso para se casar com outro homem, que na vida atual era esse marido dela que se suicidou também. Naquela vida passada o rapaz com quem ela tinha o compromisso cometeu suicídio desejando que ela e fizesse o mesmo por remorso.

No trabalho de magia que foi feito em um terreiro eles pegaram esse espírito que se suicidou na outra vida e colocaram dentro do apartamento da vítima, ele acabou induzindo o marido e meses depois a mulher a cometer o suicídio. A energia de tristeza e morte era tão forte que quando nós resgatamos o casal de suicidas e o espírito que os havia induzido o espírito do terreiro responsável pelo trabalho me agradeceu, pois disse que o peso dessas mortes ficou no terreiro e estava até difícil para eles trabalharem lá.

O motivo descobrimos depois, esse espírito do terreiro que ficou responsável pelo trabalho de magia para a mulher cometer suicídio já foi um suicida também, numa vida passada em que foi escravo ele não aguentou viver em cativeiro e se matou. Ao fazer esse trabalho ele puxou essa energia também para o terreiro e eles não estavam conseguindo se libertar dela.

Nós desmanchamos o trabalho para a mulher se matar e vários outros que uma ex-sogra fez contra ela e resgatamos 70 espíritos que atuavam no terreiro e mais 270 conectados a eles de vidas passadas. Além do trabalho de magia existia uma energia vindo de pessoas ligadas a essa ex-sogra e até de familiares dessa mulher para que ela morresse. A junção de todas essas energias e o fato dela estar muito sozinha acabaram sendo mais fortes que a vontade de viver dela.

215 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

O vilarejo

bottom of page