top of page
  • Gelson Celistre

Opus Dei

(Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 27/1/2022)


O Opus Dei (Obra de Deus, em latim) é uma instituição hierárquica da Igreja Católica — uma prelazia pessoal —, que tem como finalidade contribuir para a missão evangelizadora da Igreja. Concretamente, pretende difundir uma profunda tomada de consciência da chamada universal à santidade e do valor santificador do trabalho cotidiano. O Opus Dei foi fundado por São Josemaría Escrivá em 2 de outubro de 1928. (Fonte: https://opusdei.org/pt-br/)

Quem assistiu o filme O Código Da Vinci deve lembrar do personagem Silas, um monge que estava empenhado em destruir as provas da existência de descendentes de Jesus Cristo a mando de um bispo que era membro da alta cúpula da Opus Dei. Bem, ficção cinematográfica à parte, a Opus Dei existe e é uma instituição da Igreja Católica frequentemente associada a teorias de conspiração e relatos de autoflagelação e humilhação de seus membros, censura de livros, machismo, obediência cega aos líderes, etc. É uma instituição extremamente conservadora.

Recentemente no atendimento de um rapaz que foi inquisidor em uma vida passada nos deparamos com uma conexão dele com a Opus Dei e descobrimos um esquema de vampirização de grandes proporções. Vimos que assim como esse rapaz, dezenas de milhares de pessoas jovens no mundo todo que são membros ou simpatizantes da Opus Dei eram vampirizados e tinham sua energia doada para os altos membros da cúpula dessa instituição, tanto encarnados como desencarnados. O número de desencarnados era em torno de 900 espíritos e de encarnados perto de 1.000 que recebiam a energia desses jovens, e eles recolhiam tanta energia que armazenavam o excedente de ectoplasma num silo enorme. Nós apagamos a mente dos desencarnados e o silo com ectoplasma foi destruído, pois a energia estava contaminada e nem tinha como utilizar nos hospitais do astral.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yanomami

bottom of page